Ingridi Verardo vai às lágrimas e nos emociona com videoclipe para “Arlindo’s Song” em homenagem ao seu falecido avô

Ingridi Verardo vai às lágrimas e nos emociona com videoclipe para “Arlindo’s Song” em homenagem ao seu falecido avô

Depois de lançar dois singles na linha do Symphonic Gothic Metal, a musicista gaúcha Ingridi Verardo, lançou sua terceira música acompanhada de um videoclipe para “Arlindo’s Song”, em homenagem ao seu falecido avô, Arlindo Verardo, músico por mais de 50 anos e uma das maiores influências de Ingridi para sua carreira artística.

O comovente videoclipe com imagens de Arlindo Verardo e também com a interpretação de Ingridi Verardo na sala de ensaio de seu avô leva a musicista e o espectador às lágrimas.

“A conexão que tínhamos era fora de série, ele me deixou a Kombi e todos os seus instrumentos musicais, mas eu daria tudo isso em troca se pudesse tê-lo de volta. Eu dei meu coração e minha alma nesta música. Eu estava um pouco preocupada em colocar todos os meus sentimentos nas gravações e não poder cantar porque eu chorava cada vez que tentava cantar, mas também, tinha medo de me segurar e ter uma música sem sentimentos nenhum”, comentou Ingridi.

Assista o vídeo abaixo:

Arlindo Verardo foi um dos responsáveis pela paixão de Ingridi na música, uma vez que ela o acompanhava desde pequena em seus ensaios no porão de sua casa, ou quando Arlindo se ocupava criando e consertando instrumentos musicais. Lutando contra um câncer desde meados de 2005, Arlindo partiu em 2019, após Ingridi também ter superado sua própria luta contra o câncer, tomando seu avô como fonte inesgotável de inspiração, inclusive para esta canção.

“Arlindo’s Song” é uma composição de Ingridi Verardo, com piano por Erik Oliboni, teclados por Rodrigo Mello e revisão das letras por Adam Denlinger. A gravação, produção, mixagem e masterização é assinada por Roger Fingle. O videoclipe é dirigido, editado e filmado por Johnny Bcl, com maquiagem por Rosane Verardo, cabelos por Stella Beauty Salon, unhas por Cacielen Marin e iluminação por Tio Caio.

Ingridi Verardo é uma musicista brasileira da cidade de Veranópolis-RS, que começou muito cedo a se relacionar com a música através da influência de sua família. Sua carreira é marcada por inúmeras intempéries, especialmente a respeito de uma condição gravíssima de saúde, que lhe serviu de motivador ao invés de impedimento para sua carreira artística.

No Heavy Metal, Ingridi lançou três singles e dois videoclipes, enquanto se prepara para a estreia de seu primeiro álbum completo de estúdio, previsto para ser disponibilizado ainda em 2023.

Ouça todos os singles de Ingridi Verardo abaixo:

Saiba mais sobre Ingridi, seus lançamentos e sua trajetória através do Instagram @ingriverardo

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário