Iron Maiden anuncia nova turnê com faixas dos álbuns ‘Senjutsu’ e ‘Somewhere in Time’

O Iron Maiden anunciou uma nova turnê, prevista para acontecer a partir de junho de 2023. A The Future Past Tour, que já conta com datas marcadas pela Europa, terá um repertório com faixas de seu trabalho mais recente, Senjutsu (2021), juntamente com o clássico Somewhere in Time (1986). 

Recentemente, o grupo britânico esteve no Brasil apresentando a etapa final da Legacy of The Beast com o setlist incluindo as faixas iniciais do último trabalho de estúdio. O nome da nova turnê traz uma referência a faixa “Days of The Future Past”, presente em Senjutsu.

No vídeo divulgado através das redes sociais da banda, nota-se um pequeno spoiler do clássico “Stranger in a Strange Land”, dando indícios de que possa compor a setlist do grupo. O anúncio acabou causando o maior alvoroço nos fãs que pedem a inclusão de “Alexander The Great (356-323 B.C.)”, música lado B de Somewhere in Time.

Os fãs que desejarem assistir os shows fora do Brasil poderão se programar para adquirir os ingressos a partir dos dias 13 e 14 de outubro clicando aqui. Nesse meio tempo, o vocalista Bruce Dickinson retorna ao país para palestrar na Rio Innovation Week ainda este ano, e em seguida no festival Summer Breeze 2023, além do Tributo a Jon Lord. Confira mais informações abaixo sobre a turnê europeia.  

Iron Maiden – The Future Past Tour 2023:

Junho
13 –  Krakow, Tauron Arena, Polônia
19 – Zurique Hallenstadion, Suíça
24 – Dublin 3 Arena, Irlanda
26 – Glasgow OVO Hydro, Escócia
28 – Leeds, First Direct Arena, Inglaterra
30 -: Manchester AO Arena, Inglaterra

Julho
03 – Nottingham Motorpoint Arena, Inglaterra
04 – Birmingham Utilita Arena, Inglaterra
07 – London O2 Arena, Inglaterra
11 – Amsterdam Ziggo Dome, Países Baixos
13 de julho: Antwerp Sportpaleis, Bélgica
15 de julho: Milan, The Return of The Gods Festival, Itália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *