Jethro Tull prepara novo disco de inéditas; veja clipe do 1º single

Jethro Tull lançou em 2021 The Zealot Gene, seu primeiro álbum em duas décadas, e com ele voltou a figurar no top 10 britânico depois de 50 anos. E parece que a exposição nos serviços de streaming, captação de novos fãs e a receptividade que a banda recebeu fez muito bem para seus integrantes. Tanto que os caras já estão preparando um outro trabalho de inéditas.

Neste fim de semana o grupo compartilhou o vídeo de seu novo single, “Ginnungagap”, que é é retirado do seu 23º álbum de estúdio, RökFlöte, que será lançado pela InsideOut Music em 21 de abril.

O novo álbum é um registro de 12 faixas baseado nos personagens e papéis de alguns dos principais deuses da antiga forma nórdica de paganismo, enquanto ao mesmo tempo explora o RökFlöte, ou flauta de rocha, instrumento que o Jethro Tull tornou icônico no universo do rock and roll.

RökFlöte está programado para ser disponibilizado em diversos formatos físicos e de forma luxuosa no mundo da música digital. Ele será disponibilizado nos formatos de áudio espacial Dolby Atmos e Sony 360 RA.

No player abaixo você confere o tratamento visual do single “Ginnungagap”:

Tracklist de RökFlöte
1. Voluspo
2. Ginnungagap
3. Allfather
4. The Feathered Consort
5. Hammer On Hammer
6. Wolf Unchained
7. The Perfect One
8. Trickster (And The Mistletoe)
9. Cornucopia
10. The Navigators

11. Guardian’s Watch
12. Ithavoll

Arte de Capa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *