João Gordo lança versão punk de “Coroné Antonio Bento” do Tim Maia

João Gordo lança versão punk de “Coroné Antonio Bento” do Tim Maia

O vocalista e ícone do punk João Gordo (Ratos de Porão) lançou nesta sexta-feira (17) uma versão da música “Coroné Antonio Bento”. A canção, originalmente composta por João do Vale e Luiz Wanderley, se tornou famosa na voz de Tim Maia, e agora se transforma em uma versão punk rock cheia de energia.

O lançamento é a primeira amostra da continuação do “Brutal Brega”, projeto que se iniciou na pandemia em parceria com o produtor Val Santos (Toyshop, VIPER). O primeiro disco do projeto, lançado em 2022, é um divertido tributo a música ˜brega˜, com versões de clássicos de artistas como Sidney Magal e Reginaldo Rossi.

Agora, João e Val preparam um segundo disco, dessa vez um tributo à MPB. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o disco incluirá versões de canções de artistas como Caetano Veloso, Belchior, Luiz Gonzaga e muitos outros.

A versão acompanha também um clipe dirigido por Raul Machado, mesmo diretor dos clipes do primeiro álbum, “Brutal Brega”, disponível em todas as plataformas, e em CD via Wikimetal Store.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário