John Bianchi é visceral e enérgico no novo single Timidez 

John Bianchi é visceral e enérgico no novo single Timidez 

A Toca Discos lança ‘Timidez’, o quarto single em parceria com o cantor, compositor e multi-instrumentista carioca John Bianchi, um dos selecionados do Aceleração LabSonica2.:.0 Toca do Bandido, o projeto da Oi Futuro junto ao Estúdio Toca do Bandido. Este é o penúltimo lançamento antes do primeiro full álbum, que está previsto para maio deste ano.

Ouça ‘Timidez’ aqui: https://links.altafonte.com/JohnBianchi_Timidez.

‘Timidez’ é uma composição pop/indie romântica que, mais uma vez, escancara a potência emotiva de Bianchi. É sobre como o amor pode romper com introversão.

Como destaca Bianchi, é uma música que facilmente estaria na trilha sonora de uma série ou filme hollywoodiano com aquele final que aconchega os corações mais incrédulos.

“Traz de volta o sentimento inocente de quando estávamos no auge do nosso primeiro amor”, conta o carioca sobre a aura que envolve ‘Timidez’.

Além disso, mais uma vez, John explora vocais explosivos e viscerais, arranjos enérgicos mostrando mais um lado do que está por vir em seu primeiro álbum além das músicas já lançadas nos últimos meses: “Não Quis Confiar”, “Cobertor” e “Mil Versões”.

O single anterior é a potente e sentimental ‘Mil Versões’, lançado dentro do Aceleração LabSonica2.:.0 Toca do Bandido. Ouça: https://links.altafonte.com/JohnBianchi_MilVersoes.

“O LabSonica deu essa oportunidade pra gente de estar no estúdio ensaiando, gravando, fazendo coisa nova com pessoas da indústria que sacam demais”, disse o cantor sobre a experiência em participar do projeto.

Novo disco de John Bianchi

O disco, conta John, está em produção desde novembro de 2021 “com carinho e cuidado”.

“São faixas muito viscerais e emocionantes. Queremos entregar algo com muita qualidade e arte. Já gravamos bateria, baixo, teclados, guitarras, faltando os últimos detalhes da produção, edição, mix e master”, ele completa.

Sobre John Bianchi

John Bianchi é cantor, compositor e multi-instrumentista do Rio de Janeiro. Com influências do Rock, Pop e Indie, John tem se destacado no novo cenário musical brasileiro, vencedor de diversos editais, programas e festivais, como Palco Carioca – Rock in Rio (2019), The Four Brasil (2020), eFestival (2021), Juv Rock Festival (2022), entre outros.

Seu EP autoral, lançado em 2019, chamado “A Fase Gris” acumula mais de 100k streams. Já em 2021 lançou o single “Vaidade”, com participação de Ana Canhoto, finalista do The Voice Brasil 2020.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário