Jon Bon Jovi deseja que Lzzy Hale permaneça no Skid Row

Jon Bon Jovi deseja que Lzzy Hale permaneça no Skid Row

“Esta é a melhor coisa que aconteceu com Snake desde que ele me conheceu”, diz Bon Jovi

Em uma recente entrevista para a Rock SoundJon Bon Jovi compartilhou seu desejo de ver Lzzy Hale se tornar a vocalista oficial do Skid Row.

O vocalista respondeu entusiasmado quando mencionaram o nome de Hale (transcrito via Louder): “Ela deveria, por favor, se juntar ao Skid Row. Por favor, Lzzy Hale junte-se ao Skid Row. Junte as duas bandas, se necessário. Esta é a melhor coisa que aconteceu com Snake desde que ele me conheceu.”

O cantor, é amigo pessoal de Dave Sabo, guitarrista do Skid Row, desde a infância, já que moravam no mesmo bairro. A amizade entre eles já dura mais de 40 anos.

Depois que Erik Grönwall saiu em abril de 2024, Hale comandou quatro apresentações com a banda no final de maio e início de junho. Erik deixou temporariamente o Skid Row para cuidar de sua saúde. Em 2021, os médicos diagnosticaram Erik com leucemia linfoblástica aguda, mas ele recebeu alta algum tempo depois.

Apesar de ter deixado uma impressão marcante durante o curto período como vocalista do Skid Row, chamando a atenção até mesmo de Bon Jovi, Lzzy Hale e os outros membros da banda afirmam que ela não ocupará o cargo permanentemente.

Skid Row no Brasil

A banda marcou presença no festival Summer Breeze Brasil em abril de 2023, ainda com Erik Grönwall na formação oficial. O sueco comandou os vocais em um show eletrizante do Skid Row.

Pouco mais de um ano após a passagem dos músicos pelo Brasil, Erik anunciou sua saída após dois anos desde sua estreia na banda como vocalista oficial.

Não foi emitido nenhum comunicado oficial sobre a permanencia ou saída de Hale do grupo.

Fonte: Wikimetal

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário