Kapivara Fest anuncia vencedor do concurso do Groover e fecha lineup

A artista de indie lo-fi Natália Carreira é a vencedora do concurso Groover e entra para o line-up do Kapivara Fest, que acontece dia 17 de dezembro em Piracicaba, cidade do interior paulista a 200 quilômetros da capital.

A cantora e compositora brasiliense se junta no evento a nomes do alto escalão da música nacional, como Planet Hemp, Fresno, CPM 22, Tasha & Tracie, Mato Seco, entre outros.

O Kapivara Fest, que em sua primeira edição ainda terá o Palco Locomotiva (parceria com o Locomotiva Festival) com Terno Rei, The Mönic, Water Rats, DJ Brendão e DJ Pôke, acontecerá no complexo do Engenho Central, o principal cartão turístico de Piracicaba, ao lado do famoso rio que cruza a cidade.

Os ingressos estão à venda on-line em www.clubedoingresso.com/evento/kapivarafest.

Natália Carreira

Natália Carreira é cantora, compositora, produtora, multi-instrumentista e artista visual. A brasiliense de 25 anos iniciou sua trajetória na música independente em 2017 com o lançamento do seu primeiro EP ‘Pertencer’, gravado de maneira independente e intimista, logo após o lançamento de seu primeiro sucesso ”Geminiana”, que alcançou quase meio milhão de visualizações nas redes.

Suas composições trazem influências do lo-fi e indie pop, misturando elementos orgânicos e sintéticos, com letras que contam intimamente suas histórias de amor e desamor, e suas letras e produções audiovisuais colocam em pauta a representatividade lésbica, vivência recorrentemente retratada em seu trabalho.

A multiartista vem conquistando espaço, passando importantes festivais como Bananada, Móveis Convida, Ocupa! e CoMA, dividindo line-up com grandes nomes da música brasileira, e também emplacando em playlists editoriais do Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music, atraindo milhares de novos ouvintes.

Natália comenta sobre a participação no Kapivara Fest:

Nesse show eu vou apresentar um show mais dinâmico. Será um show no meu formato de trio, com a Gavi, produtora do meu último álbum, e uma nova guitarrista que vai tocar conosco pela primeira vez. Vou misturar umas música mais novas com as antigas, show 100% autoral“.

O Kapivara Fest

A capivara é um mamífero relativamente comum em várias partes do Brasil e que adora andar em grupo. É um bichinho tranquilo que está constantemente às margens do rio Piracicaba, ali pertinho do Engenho Central, o imponente e principal cartão postal da cidade.

Não à toa o animal, local e município do interior paulista dão vida ao Kapivara Fest (www.instagram.com/kapivarafest), um festival que vai agregar e unir tribos no dia 17/12, recebendo nomes consagrados da música contemporânea, do universo alternativo e abrindo alas para as promessas do underground.

E tudo dentro de um ecossistema interiorano com experiências de lifestyle urbano que será oferecido no amplo e turístico Engenho Central, com dois palcos, praça de alimentação, espaço de merch e outras coisas.

A produção do Kapivara Fest é da Hardcore Pride, empresa de entretenimento com mais de 15 anos de experiência em eventos em Piracicaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *