Kauan Calazans traz positividade no reggae rock Seja Como For

Todos os caminhos, fórmulas ou mantras levam Kauan Calazans ao mesmo lugar: o agora, ao tempo presente que deve ser vivido e sentido intensamente, sem preocupações com os poréns e as reticências. Esta é a linha condutora do novo single do experiente músico carioca, “Seja Como For”, que chega às plataformas de streaming no dia 5 de abril pelo selo Toca Discos.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/KauanCalazans_SejaComoFor.

“Seja Como For” é um reggae rock com balanço e groove, radiante e que emana positividade, assim como o single anterior, “Mentalize (Vem Coisa Boa).

Nesta nova canção, mais um passo firme de Kauan na sua carreira pós-Folks, a mensagem é sobre abraçar a magnitude do momento e encarar eventuais rupturas ou separações sempre de cabeça erguida.

“Quando estamos envolvidos emocionalmente em um relacionamento ou situação, precisamos sempre relativizar o racional e o irracional. Se algo acontecer, seja como for, sem ressentimentos, seguimos em frente. Vamos viver o momento e viver intensamente”, comenta o músico.

Parte importante deste lançamento, a capa do single é assinada pelo artista Michael Pointer, com quem Kauan tem uma conexão especial e conseguiu sintetizar a aura solar da música.

A produção é assinada por Felipe Rodarte, do estúdio Toca do Bandido (RJ).

Kauan Calazans, músico carioca com mais de 15 anos de estrada, é ex-vocalista da banda Linear (com Ruxell) e Folks, esta última que participou de grandes festivais, como Rock in Rio, SXSW (o que rendeu uma tour nos EUA) e Festival Suiça Bahiana, além de dividir palco com grandes artistas como The Kooks, Marky Ramone, Iggy Pop, The Cult, O Rappa, Frejat entre outros.

Kauan agora está em processo de lançar o primeiro álbum solo. O primeiro single desta fase foi ‘Libélula’, seguido de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’. Um novo single já tem data para sair: ‘Início Depois do Fim’, dia 19/04.

Kauan Calazans nas redes

https://www.instagram.com/kauancalazans

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário