Keaton Henson lança o single ‘The Meeting Place’

A nova era de Keaton Henson continua com o novo single ‘The Meeting Place’ – ouça AQUI ou assista ao vídeo AQUI. Uma faixa de amor que mistura a marca particular das letras sombrias de Keaton com uma sonoridade que poderia fazer parte da trilha sonora de 10 Things I Hate About You, a faixa é tirada do próximo álbum de Keaton, House Party, previsto para o dia 9 de junho pelo selo Play It Again Sam e disponível para pré-venda AQUI.

House Party é Keaton como você nunca o ouviu antes; um álbum conceitual e sônico que vê Keaton habitar uma versão paralela de si mesmo que, desde o início, perseguia agressivamente a fama e todos os seus adereços. Este narrador, que é encarnado pelo Keaton da capa do álbum e imagens do Tristan Pigot, também permite ao longo de 12 faixas deslumbrantes de pop-driven, o verdadeiro Keaton a explorar sua própria história e motivação.

Os fãs que tiverem a sorte de conseguir ingressos para a turnê do Keaton no Reino Unido, antes de esgotar em questão de minutos, ouvirão músicas tiradas do álbum ao vivo pela primeira vez. A turnê começa em Bristol no dia 9 de junho, no mesmo dia em que a House Party será lançada, passando também por Manchester, Londres e Brighton.

Discutindo o novo single, Keaton diz: “Acho que o personagem cantando passou muito tempo se sentindo perdido e sozinho, e tendo encontrado a pessoa com quem ele quer estar, está apenas agarrando a vida amorosa”.
No House Party, Keaton diz: “Eu queria fazer um disco pop animado e confiante sobre depressão e ser um artista, escrito do ponto de vista de um artista que se esvaziou durante uma longa carreira em nome do sucesso, uma versão universal alternativa de mim, que fica vazio e solitário de subir ao topo, mas ainda é capaz de expressar esses sentimentos apenas na linguagem de canções pop”.
O álbum foi terminado no final do ano passado, quando Keaton lançou seu TikTok com uma seleção de capas pop, desde Taylor Swift até Boys II Men, que acabaram sendo lançadas como EP, Keaton’s Party Playlist. House Party está disponível nos formatos CD, LP e digital no dia 9 de junho. Pré-venda aqui.

Keaton Henson – House Party tracklist:

  1. I’m Not There
  2. Rain In My Favourite House
  3. Envy
  4. The Meeting Place
  5. Two Bad Teeth
  6. Stay
  7. Late To You
  8. Parking Lot
  9. Holiday
  10. The Mine
  11. Hooray
  12. Hide Those Feelings

Datas no Reino Unido:
9 Junho – Thekla, Bristol – ESGOTADOS
11 Junho – Yes, Manchester – ESGOTADOS
13 Junho – Moth Club, London – ESGOTADOS
15 Junho – Chalk, Brighton – ESGOTADOS

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]
Informações à imprensa:
Catto Comunicacção
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário