Kill For Nothing se reinventa em “Selective Outrage”, a música mais pesada da carreira da banda

Kill For Nothing se reinventa em “Selective Outrage”, a música mais pesada da carreira da banda

A Kill For Nothing se juntou ao artista brasileiro, youtuber e influenciador radicado nos Estados Unidos, Hanislip, para lançar a música mais pesada de toda sua carreira, “Selective Outrage”, uma música que dessa vez traz o ódio como referência, mostrando que podemos nos livrar dele e de todas as coisas que nos levam à negatividade. Toda a concepção das artes e cores usadas nos materiais de divulgação e videoclipe, passam essa atmosfera explosiva, quente e repleta de atitude.

Confira o videoclipe de “Selective Outrage” abaixo:

Ouça também o single em todas as plataformas de streaming ou no link a seguir:

A Kill For Nothing é uma banda paulistana formada em 2022 que aposta em uma sonoridade moderna e visceral, tendo por referência bandas como Korn, Deftones, Disturbed, Mudvayne, Slipknot, mas permitindo-se acrescentar sua própria identidade à proposta do gênero, tornando-se também uma referência para bandas que vieram a seguir e se espelham no espírito inovador da K4N.

Suas letras inspiradas nas experiências individuais de seus integrantes encontram conexão com nossos sentimentos, dos mais corriqueiros aos mais profundos, tratando-os com sensibilidade e empatia.

Com forte presença na cena paulista, a Kill For Nothing já dividiu palco com grandes nomes da cena nacional, como Project46, Eminence, Black Pantera, John Wayne, Viper, Eskrota, Plebe Rude, Bruxax, Emphuria, Laboratori, Hatefulmurder, entre outras. A atual formação da banda conta com Alessandro Bob nos vocais, Mandy Delphino na guitarra e backing vocals, Gustavo Soares no baixo e Yuri Alexander na bateria.

O vocalista Alessandro Bob comentou sobre o lançamento de “Selective Outrage”:

“A Selective Outrage traz esse movimento de basta, batendo de frente com tudo que é imposto por grupos que te obriguem a pertencer à uma pauta social e ressignifica, transformando o ódio em um mantra para combater toda pressão externa com autoconhecimento e ignorando julgamentos”.

“Com certeza essa música é aquele grito que está entalado na nossa garganta depois de um dia estressante de trabalho, no trânsito, ou aquele relacionamento tóxico que nos aprisiona. Selective Outrage vem bem naquela vibe de quando ‘batemos o dedinho do pé na quina do sofá e queremos mandar aquele palavrão alto e sonoro’. É um grito de liberdade”, complementou a guitarrista Mandy Delphino.

“Esse som vem com uma brutalidade enorme em todos os sentidos! Eu diria que é um descarrego de modo geral, com tudo o que a banda faz de melhor somado ao talentosíssimo Hanislip. Acredito que muita gente vai se identificar”, adicionou o baixista Gustavo Soares.

“Muito orgulhoso desse novo lançamento da K4N! Conseguimos pegar os sentimentos de cada integrante, ligados ao tema da música, e expressar da forma mais visceral. As linhas de bateria que criei para a Selective Outrage trazem ideias antigas minhas que pude reciclar em novos grooves e viradas, acompanhando um pouco de cada instrumento e das linhas vocais. Esse som vem bem mais agressivo e pesado, e poder contar com a voz agressiva e rasgada do grande Hanilslip ajudou demais a alcançar esse resultado”, finalizou o baterista Yuri Alexander.

“Selective Outrage” é uma composição da Kill For Nothing, com produção por Rogério Wecko (Dual Noise Studios). O videoclipe tem direção de Alessandro Bob com gravação de Rafael Rossener. A fotografia promocional é de Alessandro Bob.

Saiba mais sobre a Kill For Nothing, seus lançamentos e agenda de shows através do @killfornothingofficial no Instagram, ou através da Assessoria de Imprensa da banda, Hell Yeah Music Company.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário