Komodo: Quarteto lança novo single “Masochist”

Komodo: Quarteto lança novo single “Masochist”

Ainda existem dragões que andam entre nós, e do país da América Central, Panamá, vem essa banda de Heavy Metal com pitadas de Thrash e outros elementos, trazendo novos ares à cena

Usando o nome do rei dos lagartos que vaga pelo Arquipélago indonésio, o Komodo espalha sua palavra buscando entreter os fãs do Metal, mundo afora.

Após a pausa forçada e debilitante da pandemia, o quarteto formado em 2014 na cidade do Panamá, está de volta, com uma série de singles. Seu trabalho mais recente é “Masochist”, música que está agradando em cheio por onde quer que seja apresentada.

“Pague o barqueiro para chegar ao outro lado, pois o Komodo estará esperando por você com um dragão, pronto para atacar.”

A banda possui um álbum, “Fear The Komodo”, lançado em 2018. Em 2023 foram lançados os singles “The Lingering”, “Beneath Your Race” e “The Enforcer” – antes disso eles haviam lançado outros dois singles. E no dia 31 de maio de 2024, veio a luz o mais recente, “Masochist”.  

Ouça “Masochist”:

Em 2016, o Komodo se classificou para a ‘Final Centro-Americana do Wacken Open Air Metal Battle’, realizada no festival ‘Megametal’, em  San Pedro Sula, Honduras.

Em 2020, o Komodo voltou a se qualificar como representante do Panamá para a a final da ‘Metal Battle’ da América Central, do Wacken Open Air. Porém, as edições de 2020 e 2021 foram canceladas devido à pandemia de COVID-19.

A ‘Final Centro-Americana do Metal Battle Wacken Open Air’ foi celebrada na cidade da Guatemala no dia 9 de abril de 2022, onde Komodo obteve a vitória em um concurso de 6 bandas da América Central, e ganhou a Final Mundial do Metal Battle, chegando ao sonhado Wacken Open Air, que foi realizado em agosto de 2022, na Alemanha.

A formação do Komodo traz Hugo Andrade (guitarra e vocal), Carlos Owens (guitarra), Juan Manuel Díaz (baixo) e Miguel Yau (bateria).

Siga o Komodo em seus canais oficiais:

www.fearthekomodo.com

www.instagram.com/fearthekomodo

www.youtube.com/@fearthekomodo

www.facebook.com/fearthekomodo

www.tiktok.com/@fearthekomodo

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário