Living Metal: Banda divulga convidado do novo álbum que homenageará ícones do Heavy Metal da América Latina

Living Metal: Banda divulga convidado do novo álbum que homenageará ícones do Heavy Metal da América Latina

Como já havia sido divulgado, novo álbum do Living Metal será uma homenagem a história do Heavy Metal da América latina. A banda fará versões de clássicos dessa cena tão rica.

E uma das bandas homenageadas será o Acido, que é a primeira banda de Heavy Metal do Uruguai. Em 1986 eles lançaram um compacto que trazia o single “Orillas Del Gran Rio”, considerado o ‘santo graal’ do Heavy Metal latino.

O Living Metal está bastante orgulhoso em poder anunciar que Perro Acuña , vocalista original da banda, gravou uma participação especial nesse novo álbum.

Breve será divulgado o tracklist e demais informações desse trabalho.

O disco terá oito faixas – serão sete versões de bandas de países como Uruguai, Chile, Argentina, México e Brasil, além de uma nova música própria.

O lançamento desse material está previsto para setembro de 2023, com distribuição em toda a América Latina.

A gravação, mixagem, masterização e produção estão sendo realizadas no conceituado estúdio Bay Area (São Paulo), por onde já passaram nomes como Ratos de Porão, Torture Squad, entre outros gigantes do cenário brasileiro.

Após a finalização desse disco-tributo, a banda iniciará a composição e a gravação do próximo ‘full lenght’, que dará sequência aos bem-sucedidos “Do You Believe in Steel” (2021), e do EP de estreia “Living Metal”, lançado em 2018.

O Living Metal foi formado em 2018, em São Paulo, e sua formação traz Pedro Zupo (vocais), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra) e Jean Praelli (bateria).

Para saber mais, siga o Living Metal em seus canais oficiais:

www.instagram.com/livingmetal_official

www.facebook.com/LivingMetalOfficial

www.youtube.com/c/LivingMetalBand

www.open.spotify.com/intl-pt/artist/7oBNBwATfAgOlNek7Pdmw8

www.metalrelics.com.br/?s=Living+Metal+&post_type=product

www.lpmetalpress.com.br

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário