Living Metal: Neves Records lança ‘Viviendo el Metal’ em vinil 

 Living Metal: Neves Records lança ‘Viviendo el Metal’ em vinil 

Com tiragem de 300 cópias, ‘Viviendo el Metal’ traz encarte exclusivo para a edição
 
A Neves Records lança “Viviendo el Metal”, segundo álbum da banda paulistana de heavy metal tradicional Living Metal, com encarte exclusivo nas 300 cópias e vinil preto. A proposta deste trabalho, lançado em 2023, registrado por Pedro Zupo (vocal), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra) e Jean Praelli (bateria), é homenagear a história do heavy metal na América Latina. “Claro que amamos bandas como Judas Priest e Iron Maiden, mas quando olhamos em volta percebemos que poucos conhecem verdadeiros titãs do heavy metal que estão ao nosso lado sendo negligenciados. O heavy metal na América Latina também começou no final dos anos 70, e houve pioneiros que não devem nada às grandes bandas americanas ou europeias. Sentimos que era hora de homenageá-los, que era hora de agradecer por hastearem a bandeira que hoje ousamos dizer que carregamos”, declarou Pedro Zupo.
 
O sucessor do debut, “Do You Believe in Steel?” (2021), contou com a participação de “El Perro” Acuña, da banda uruguaia Acido. “O Brasil sempre foi um pouco mais isolado de seus vizinhos, seja pela imensidão territorial ou pela barreira linguística e cultural. Dessa forma, bandas que foram importantíssimas para estabelecer a cultura heavy metal na América Latina são desconhecidas do grande público brasileiro, talvez até mesmo menosprezadas”, concluiu o vocalista.
 
– Repertório:
Lado A
1. Amargo Sabor (Horcas, ARG)
2. A Orillas Del Gran Rio (Acido, URU)
3. Muere Libre (Kraken, COL)
4. La Jaula (Panzer, CHI)
 
Lado B
1. Mate o Réu (Stress, BRA)
2. Levantate y Pelea (Gillman, VEN)
3. Pasaporte Al Infierno (Luzbel, MEX)
4. Viviendo El Metal (Living Metal, BRA)
 
O Living Metal foi formado por Rafael Romanelli em 2018, com o objetivo de ser o expoente brasileiro do heavy metal tradicional no mundo. O nome da banda possui dois possíveis significados: “Metal Vivo” e “Vivendo o Metal”.
 
Para adquirir, acesse: https://nevesrecords.com.br/produtos/living-metal-viviendo-el-metal-lp-2024-neves-records/
 
Instagram:
https://www.instagram.com/livingmetal_official/
https://www.instagram.com/nevesrecords/

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário