Lynyrd Skynyrd confirma vinda ao Brasil e se apresentará no Jaguariúna Rodeo Festival

Lynyrd Skynyrd confirma vinda ao Brasil e se apresentará no Jaguariúna Rodeo Festival

Na última edição do CMT Music Awards, uma das principais premiações da música country americana, o grupo Lynyrd Skynyrd, dono dos clássicos Sweet Home Alabama” e “Simple Man”, foi homenageado com uma performance que reuniu nomes do calibre como Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e membros da Allman Brothers Band. Lynyrd Skynyrd perdeu o último integrante da sua formação original no mês passado, em março, com a morte do guitarrista Gary Rossington. Em comunicado, Dale Rossington, esposa de Gary Rossington, afirmou que “Gary sempre foi o primeiro a dizer que ‘a música do Skynyrd é maior do que eu ou qualquer outra pessoa’. Gary sempre expressou o quanto a música era atemporal, e sempre foi seu objetivo mantê-la viva por seus irmãos, porque esse sempre foi o sonho deles”. E continuou em outro trecho: “O seu sonho continuará graças a Johnny, Rickey e o resto de nossos companheiros. Eles continuarão a levar seu legado para as gerações futuras”.

A passagem da turnê de 50 anos do grupo pelo Brasil será feita com a seguinte formação: Johnny Van Zant (vocal), Rickey Medlocke (guitarra), Mark Matejka (guitarra), Robert Kearns (baixo), Peter Keys (teclado) e Michael Cartellone (bateria).

Após uma edição que transformou a roça em hype, o Jaguariúna Rodeo Festival realiza sua 32ª edição reforçando a premissa do festival em mesclar uma série de gêneros musicais em sua programação de shows.

O evento é uma realização da Diverti e faz parte do Circuito Sertanejo, o maior circuito de shows do Brasil.

Serviço:
Jaguariúna Rodeo Festival 2023
22, 23, 29 e 30 de setembro de 2023

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação
+ 55 11 98432-0330
Carol Pascoal — [email protected]
Gabi Cruz — [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário