MADARIM JAZZ NIGHT Night apresenta Thaís Fraga

Dia 25 de maio de 2023, 5a. feira, 20h, no ‘Mandarim/Gávea’, este lugar que nos encanta, com seu refinado acolhimento, a cantora Thaís Fraga, voz (e percussão, tamborim/bongô), estará, com o seu trio, Ricardo Mac Cord, teclado, Jimmy Santa Cruz, baixo e Victor Bertrami, bateria, na continuidade das comemorações de seus 30 anos de trajetória artística, como cantora, (e 25 com os mesmos integrantes), aonde, vem atuando, em outras apresentações, com pleno êxito e sucesso de público e da crítica especializada, em grande estilo, bem como, os 65 anos da bossa nova, com um repertório e homenagens aos destacados do gênero e do brazilian jazz, samba-jazz, com aquele swing habitual, a marca principal da artista e dos músicos que a acompanham, no show ’30 Anos de Palco nos 65 da Bossa Nova’, ainda, com a participação especial de Nito Lima, na guitarra, que, no começo da trajetória de Thaís, iniciou, com ela, em sua primeira formação. No programa, vários standards da bossa nova, do samba-jazz e jazz, entre outras pérolas, por eles garimpadas, em versões personalizadas, com a vibração e a dinâmica da sonoridade e interpretação do quarteto, já conhecidas e avalizadas pelo grande público e a crítica especializada. Também, durante as apresentações, uma continuidade no esforço de divulgação do livro de poesias de autoria de Thaís Fraga, intitulado ‘Meu coração, minhas Algemas’, com uma unânime aprovação, entre os leitores mais exigentes e recitando quatro poesias, inéditas, de 4 antologias poéticas portuguesas, lançadas, em Lisboa/PT, fazendo uma remissão a sua nacionalidade,  portuguêsa, além, é claro, de ‘carioca da gema’ Venham lavar a alma neste requintado espaço, que já está deixando sua marca de extremo bom gosto, ao som de uma trilha sonora diferenciada.

Serviço 

 Local: ‘Mandarim/Gávea’
Dia: 25 de maio de 2023, 5a. f., 20h
End.: Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Ģávea/Rio de Janeiro/RJ/Cep: 22.470-060 (em frente a Pça. Santos Dumont/Gávea – Jockey Club Brasileiro)
Tels. e/ou email p/ reservas pelo ‘WhatsApp’ do Mandarim: 55 21 974293901 e [email protected] Website do Mandarim: https://mandarim.rio.br
Capacidade: 150 lugares
Ingressos/couvert artístico: R$80,00 (inteira)*R$40,00 (meia entrada e *’lista amiga’ em que, neste dia, ‘todos’ serão beneficiados pela lista amiga)
Classificação livre  (menores  acompanhados dos responsáveis.)
>> ATENÇÃO: 1- o ingresso/couvert artístico será pago em dinheiro ,  cartão de débito ou crédito, lá, no próprio local do evento, junto com o encerramento da conta de consumação. 2- o local possui um pequeno estacionamento, bem como, logo ao lado, no em torno do Jockey Club Brasileiro

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário