Mariutti Team lança 27º edição do seu Zine com Fernando Quesada, Seventh Sign From Heaven, Stratosphere Project e muito mai

Mariutti Team lança 27º edição do seu Zine com Fernando Quesada, Seventh Sign From Heaven, Stratosphere Project e muito mai

Já está disponível a primeira edição de 2023 do Mariutti Team Zine que em sua 27ª edição traz na capa e matéria principal o empresário e baixista Fernando Quesada, da School of Rock Brasil, que nos deu uma aula de empreendedorismo e marketing de intenção.

Faça o login e baixe o e-book gratuitamente no site www.mariuttiteam.com

Para receber o Zine em sua versão física em casa seja um apoiador na plataforma apoia.se/luismariutti ou compre na loja do site www.mariuttiteam.com/loja. A revista Mariutti Team Zine é um projeto idealizado por Fernanda Mariutti e Luis Mariutti, e produzido pelo Mariutti Team.

Também nesta edição temos a Fanzone com Lu Beco Artes, Minuto de Reflexão com a Nhayana Andrade, Parábolas com o mestre Luis Mariutti, Pet Society com Viviani Sansi, Túnel do Tempo com a banda Stress, entrevista do Moita pelo Heavy Talk com a Seventh Sign From Heaven, Special Guest com Damaris Hoffman, Heavy Sports por Felipe Martinho, banda do mês com a Dysnomia, por Silvia Nascimento, The Maestro em entrevista com o Flávio Brandão, do Stratosphere Project, lançamentos da Sinistra, Armiferum, Tuatha de Danann, Twilight Aura, Arthery Project e Attrachta. Na coluna “Onde O Metal Acontece” conhecemos o Mossoró Rock Bar com a Viviani Amorim e o GRL PWR por Mana Mendonça, com a Lylith Pop.

Editora Geral/Conteúdo: Fernanda Mariutti. Produção Editorial: Luis Mariutti. Matéria de Capa: Leandro Oliveira, Polly Freitas. Revisão: Polly Freitas. Design e diagramação: Raphael Efez. Colaboradores: Allan Zito, Felipe Martinho, Moita (Heavy Talk), Luis Fernando (Hell Yeah Music Company), Mana Mendonça, Nhayana Andrade, Silvia Nascimento, Viviane Amorim, Viviane Sansi.

Saiba mais sobre o Mariutti Team pelo Instagram @mariuttiteam @luismariuttioficial e @femariutti

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário