Matanza Ritual Fest reúne forças do rock nacional em edição histórica em São Paulo 

Festival será realizado na renomada Audio, e traz no lineup Matanza Ritual, Crypta, Black Pantera e Malvada

O Matanza Ritual e a Top Link Music realizam, no dia 09 de dezembro, na Áudio, em São Paulo, mais uma edição do MATANZA RITUAL FEST. Reunindo alguma das maiores forças do Rock nacional, o festival reúne em uma noite imperdível as bandas Matanza Ritual, Crypta, Black Pantera e Malvada.

O Matanza Ritual, conhecido por promover apresentações memoráveis e cheias de energia, lançou recentemente o single “Rei Morto”, e é formado por um time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad).  No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza, e claro, os aclamados singles do Matanza Ritual, “Sujeito Amargo” e “Rei Morto”.

A formação de Death Metal, Crypta, está na estrada divulgando o aclamado álbum Shades of Sorrow, e tem experiência com extensas turnês internacionais por Europa e Estados Unidos. O Black Pantera, formado em 2014, tomou de assalto o cenário nacional com sua música intensa, que mescla crossover, thrash metal e hardcore, e com mensagem forte. A Malvada, assim como a Crypta, conta apenas com mulheres em sua formação: Indira Castillo (voz), Bruna Tsuruda (guitarra), Rafaela Reoli (baixo) e Juliana Salgado (bateria), e aposta no Rock’n’Roll com letras em português.

Os ingressos para o Matanza Fest estão à venda na plataforma Ticket 360, a partir de R$ 85, mais taxa administrativa, com possibilidade de parcelamento. 

Para mais informações, siga o Matanza Ritual no @matanzaritual.

Serviço:
Matanza Ritual Fest
Data: 09 de dezembro de 2023 (sábado)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Abertura: 19h30

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/27322/ingressos-para-matanza-ritual-fest

 Foto Matanza Ritual: Raony Correa

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário