.
.

Maya Hawke (Stranger Things) lança “Chaos Angel” 

Maya Hawke (Stranger Things) lança “Chaos Angel” 

“Maya é uma das mais interessantes jovens artistas em atividade atualmente e uma verdadeira polímata artística.” – The New Yorker

“Suas músicas estão mais complexas, com filigranas e swing, mas continuam delicadas e íntimas como sempre.” – Pitchfork

Continua após a publicidade...

“Chaos Angel é Maya Hawke percebendo plenamente quem ela é como musicista. Ela utiliza suas composições honestas para mostrar quem ela se tornou.” – American Songwriter

“Ela agora está abrindo seu próprio caminho com um ousado álbum folk.” – The Guardian 

São Paulo, 04 de junho de 2024 – O tão aguardado terceiro álbum de Maya HawkeChaos Angel, finalmente chegou, com a talentosa artista brilhando como cantora e compositora. Chaos Angel, criado em colaboração com os parceiros de longa data Christian Lee HustonBenjamin Lazar Davis e Will Graefe, é um álbum profundamente belo e meditativo sobre se apaixonar, cometer erros e se reerguer.

Maya tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais e já deu várias entrevistas para os meios de comunicação mais renomados da América Latina. Seu primeiro single, “Missing Out”, ainda está tocando nas rádios.

Chaos Angel utiliza composições visceralmente honestas que Maya já costuma fazer e vai mais fundo, mais ousado. Sua coleção mais sonoramente sofisticada e com nuances temáticas até o momento, parece um ponto culminante. Ao longo dessas 10 músicas, Maya cataloga convulsões, revelações, fraquezas e promessas quebradas, tudo isso enquanto navegamos nos padrões que repetimos enquanto envelhecemos, nos desviamos e encontramos o caminho de volta a uma compreensão central de nós mesmos.

Chaos Angel também é uma prova de que Maya vem se tornando mais plena como musicista. Muitas dessas faixas ainda são ancoradas pelo violão e pelos vocais graciosos, porém coloquiais, de Maya, mas o ambiente está mais complexo e exuberante do que nunca.

À primeira vista, há cenas tão tristes quanto as de Blush e MOSS, mas Chaos Angel é um álbum mais feliz. Através destas canções, Maya aceita os ciclos que percorremos, as coisas que podemos deixar para trás e as coisas que estarão sempre conosco, antes de concluir: “A única coisa a lamentar é o tempo que passei a lamentar”. No final das contas foi isso que Chaos Angels se tornou: o retrato de uma pessoa, complicada e ainda em busca, mas em evolução.

Em comemoração ao seu próximo álbum, ela também anuncia shows especiais de lançamento de disco. No sábado, 1º de junho, ela se apresenta nos primeiros e últimos sets na Third Man Records em Nashville, seguido de outro show no Buckhead Theatre, em Altanta, EUA.

OUÇA “CHAOS ANGEL”, AQUI.

Carolina Martins

Assessora de Imprensa | Publicist

ForMusic

+55 11 95389-8742

www.formusic.com.br

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock