MEDULLA inaugura nova fase com o single “Fuder e Dormir Juntin”

MEDULLA inaugura nova fase com o single “Fuder e Dormir Juntin”

A banda se apresenta no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março, quando tocará a nova música ao vivo pela primeira vez

Os desdobramentos de uma relação amorosa que se transforma em algo duradouro e cria conexões para além de uma noite é o enredo por trás do novo single do MEDULLA, “Fuder e Dormir Juntin” (ouça aqui). A música é o ponto de partida para a nova fase da banda, que estava em hiato desde 2018 e prepara o público para o show que vai apresentar no Lollapalooza Brasil, no dia 25 de março. Esse lançamento ainda acompanha um videoclipe no canal de YouTube do grupo (assista aqui).

“‘Fuder e Dormir Juntin’ traduz bem o momento que estamos passando”, resume Tuti AC, que integra o MEDULLA ao lado de Keops, Raony e Alex Vinicius. Esse é o primeiro lançamento após o hiato de cinco anos do grupo e reflete os aprendizados e amadurecimento deste período, como Tuti explica: “evoluímos muito como pessoas nesses últimos tempos, o que acabou resultando em um ambiente mais leve dentro da banda, e isso automaticamente se traduz na nossa música”.

Com uma essência sonora plural, o MEDULLA passeia com tranquilidade pelos mais diversos gêneros, criando uma identidade única para o coletivo. “Fuder e Dormir Juntin” incorpora aspectos do drill e do funk. Isso se deve, principalmente, pela diversidade de influências de cada integrante aliada à produção de Felipe Vassão. “Somos quatro pessoas com gostos bem diferentes, mas, ao mesmo tempo, com muita coisa em comum”, conta o baixista, que completa: “amamos dividir essas referências meio que ‘um influenciando o outro’”. 

Uma outra marca que o grupo carrega é o cuidado com a estética dos seus trabalhos. Dessa vez, a parte visual teve início com a concepção da capa, produzida usando inteligência artificial pelo fotógrafo Thiago Britto, baseada na letra da canção. O primeiro passo foi escolher versos que queriam enfatizar, para depois subirem o trecho na plataforma responsável por gerar a imagem. Como resultado, tem uma representação solar, com os corpos dos protagonistas cercados por cordas trançadas que se entrelaçam e os unem. 

O uso da tecnologia também aparece com os efeitos gráficos presentes no clipe. Dirigido por Keops, Raony e Bianca Souza, o registro se desenvolve por meio da dança contemporânea e de momentos descontraídos entre um casal. Essa, inclusive, não é a primeira vez que os irmãos são responsáveis por um videoclipe do MEDULLA, eles co-dirigiram “Um Leão Por Dia” (assista aqui).

A estreia nos palcos de “Fuder e Dormir Juntin” acontece no Lollapalooza Brasil, no dia 25 de março –  mesma data em que Twenty Øne Piløts, YUNGBLUD e Tame Impala se apresentam. Para a ocasião, o MEDULLA prepara uma performance pensada para o festival e vai dividir esse momento com convidados que ainda vão ser anunciados. “Estar no line-up do Lollapalooza Brasil é uma conquista de muito trampo e nada melhor que comemorar com quem tá junto da gente”, finalizam.

Ficha Técnica:

Clipe
Direção e Criação: KEOPS & RAONY E BIANCA SOUZA
Assistente de Direção: JESSICA PEREIRA
Direção de Fotografia: LUCAS FERREIRA
1º Assistente de Câmera: JULIO BERTOLINI 
2º Assistente de Câmera e Logger: PEDRO BORBA
Gestão de Projeto: MARINA AMANO
Direção de arte: KEOPS & RAONY
Assistente de Arte: LAILSON GABRIEL e DANGER 
Figurino: RAONY
Assistente de Figurino: DENISE SAITO
Elenco: MAYARA ROSA e RÔMULO VLAD
Direção de Movimento: RÔMULO VLAD
Beleza: NATÁLIA STRACIERI
Trancistas: EMANUEL GREGÓRIO e RAFAELLA LEÃO
Gaffer: CLAYTON CARVALHO DA SILVA
Assistente de Elétrica: MILENA SILVA PROTACIO
Montagem, Edição e Motion: FECHA.DONA
Cor: GUILHERME FUCHS
Making of: MURILO WEISS COLOMBO
Agradecimentos: LOCADORA FILMES DO BEM, GUILHERME VELOSO, THIAGO BRITTO, MILOC BRINQUEDOS, OBJETO DE CENA e HOMELESS BEAR CAFE E BRECHÓ

Música
Direção Musical: MEDULLA
Produção Musical: FELIPE VASSÃO, Raony, Keops e Tuti AC
Mix: JOÃO MILLIET
Master: RED TRAXX MASTERING (FELIPE TICHAUER)



Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal — [email protected]
Gabi Cruz — [email protected]
Thaís Huguenin — [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário