Metallica anuncia show com músicas dos álbuns ‘Kill ‘Em All’ e ‘Ride The Lightning’

O Metallica prepara uma celebração ao saudoso casal Jon “Johnny Z” Zazula Marsha Zazula, fundadores da Megaforce Records, selo que lançou seus dois primeiros álbuns de estúdio.

O tributo está programado para acontecer no dia 06 de novembro, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Flórida.

Na ocasião, a performance vai contar com faixas dos álbuns clássicos Kill ‘Em All (1983) e Ride The Lightning (1984). A abertura do show será com o Raven, conforme aconteceu na primeira turnê do grupo norte-americano em 1983.

O casal Zazula fundou a gravadora em 1983, a qual lançou bandas importantes do thrash metal no início de carreira, incluindo MetallicaAnthraxOverkill e Testament.

Marsha faleceu em janeiro de 2021 devido a um câncer e Jon morreu em fevereiro deste ano por inflamação crônica, além de outros fatores que prejudicaram sua saúde.

Parte do valor arrecadado desta apresentação será doado para o MusiCares, organização conhecida por ajudar músicos em dificuldades, e também para a All Within My Hands, que ajuda pessoas carentes ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *