Músico porto-alegrense Jaydson faz primeiro show nesta sexta-feira (9), no Gravador Pub, em Porto Alegre

Embalado pelo lançamento do single ‘I Don’ Wanna Die Young’, que ganhou também videoclipe, o guitarrista e vocalista Jaydson faz sua estreia ao vivo. O primeiro show rola nesta sexta-feira (9), no Gravador Pub, a partir das 20h, ao lado das bandas Telecines e Frau. Para a ocasião, o músico tem a companhia dos parceiros Marcel Bittencourt (baixo), Rodrigo Ferreira (guitarra) e Renato Siqueira (bateria) no palco.

“Quando tinha uma banda na adolescência, a gente chegou a fazer alguns shows, para pouca gente, mais amigos e tal. Depois disso nunca mais. Então a expectativa é grande para esse primeiro show. Ainda mais com a banda que montei, que só tem músicos foda”, adianta Jaydson, que complementa:

“Pesa ainda o fato de ter colocado uma música na rua recentemente e de estar rolando feedback muito bom. Fico curioso para ver como será isso ao vivo, de tocar e ver a galera, quem já conhece a música cantar junto, quem não conhece prestar atenção e ver a reação.”

Além da faixa já disponibilizada nas plataformas de streaming, o repertório da apresentação conta com novas composições autorais que devem entrar no album debut — previsto para ser lançado ainda em 2024.

Assista ao clipe de ‘I Don’t Wanna Die Young’http://bit.ly/clipeJaydson

Ouça ‘I Don’t Wanna Die Young’:
Spotifyhttps://open.spotify.com/intl-pt/artist/5nOdFnotN428F4fzOHLDiK?si=n71bGvPbQR2JkaIRY4F25Q
Applehttps://music.apple.com/us/album/i-dont-wanna-die-young/1719422985
Amazon Musichttps://music.amazon.com.br/artists/B0CPBSVT58/jaydson
YouTube Musichttps://music.youtube.com/watch?v=Q_KhplChFF4
Tidalhttps://listen.tidal.com/album/332646863/track/332646864
Deezerhttps://www.deezer.com/es/track/2567602372
Sobre Jaydson:
Jaydson é um empreendedor que passou os últimos 20 anos trabalhando com tecnologia. No entanto, nunca se esqueceu dos anseios musicais que cultiva desde criança. Mesmo em meio à uma intensa rotina profissional e outros compromissos da vida adulta, seguiu compondo desde que deixou sua primeira banda na adolescência. Agora, mais maduro e trabalhando com grandes músicos de sua cidade natal, Porto Alegre, está transformando o sonho de fazer som em realidade.
Guitarrista e vocalista, o artista tem como influência vertentes variadas do rock (punk, indie, grunge e metal). 
Mais informações neste link.
Siga no Instagram: @jay_jaydson

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário