.
.

Nation of Language compartilha o remix de “Spare Me the Decision” (Cutouts Remix)

Nation of Language compartilha o remix de “Spare Me the Decision” (Cutouts Remix)

Nation of Language compartilhou o remix de “Spare Me the Decision” feito por Cutouts, uma faixa do álbum Strange Disciple. A nova música – disponível fisicamente como parte da Strange Disciple Companion Piece (Exclusivo da Rough Trade) – chega após a notícia de que Strange Disciple foi nomeado como o Álbum #1 do Ano pela Rough Trade em 2023, além de shows de abertura para LCD Soundsystem como parte de sua residência no Knockdown Center em dezembro. Nation of Language se apresentará em três shows esgotados no Bowery Ballroom, Nova York, nos dias 2, 3 e 4 de março, além de uma data no Royale, Boston, em 30 de maio. Em seguida, co-headliners no Field Day Festival antes de retornar à Europa para o All Points East, em Londres, e o MEO Kalorama, em Lisboa – ingressos à venda para todas as datas AQUI.

Alex MacKay, da Cutouts – também o baixista da Nation of Language – discutiu o novo remix, dizendo: “Eu soube instantaneamente que ‘Spare Me the Decision’ seria a faixa com a qual eu mais me divertiria tentando remixar do Strange Disciple, pois é uma das minhas favoritas pessoais. No entanto, minha gestão de tempo nem sempre é a melhor, então, embora eu achasse que teria terminado antes de começarmos a turnê no ano passado, acabei finalizando a masterização no saguão do nosso hotel em Barcelona, algumas horas antes do nosso show no Primavera Festival. Como resultado, para mim, aquele dia representa uma bela dualidade, usando dois chapéus muito diferentes da tarde até a noite. À luz do dia, um momento focado (embora com jet lag) de solidão e criação. Após o pôr do sol, uma noite no palco se apresentando diante de uma congregação jubilante de fãs espanhóis, muito mais frenética do que eu poderia ter imaginado quando acordei naquela manhã.

Continua após a publicidade...

Quanto à música em si: eu amo as faixas de bateria que Ian e Nick criaram, especialmente o padrão de hi-hat sinuoso… e Ian é um verdadeiro cantor, então é uma alegria absoluta trabalhar com sua voz. Eu preservei essas partes, mas tentei substituir quase tudo o mais.

Achei que seria divertido estender o comprimento e experimentar acordes diferentes sob a melodia do refrão toda vez que ela aparece. Também diminuí a velocidade em alguns BPM. Gosto de ver o quão devagar posso fazer as músicas sem perder o ritmo. Às vezes, há um segundo ritmo lá, um pouco mais lento do que você esperaria…”

Desde o lançamento de Strange Disciple em setembro de 2023, a Nation of Language se reafirmou como “a melhor banda de synth-pop do mundo” (Paste), liderando a lista dos 100 Melhores Álbuns de 2023 da Rough Trade, esgotando quase todas as datas de sua turnê nos EUA, UE e Reino Unido no ano passado, dominando as ondas de rádio na KCRW (álbum votado pelos ouvintes no Top 10), KEXP (álbum votado pelos ouvintes como o #2 do ano), SiriusXMU (“Sole Obsession” no Top 10 das músicas do ano) e dezenas de estações universitárias em todo o país, estreando nas paradas da Billboard pela primeira vez e recebendo elogios da Pitchfork, Vice, LA Times e muitos outros, conforme listado abaixo. Além dos elogios na América do Norte, Nation of Language conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Rock na Tower Records (Japão), suporte ao Álbum do Ano da Clash (Reino Unido), 3 músicas no Top 100 de 2023 da RadioEins (Alemanha), além de mais apoio ao Álbum do Ano no Le Monde e Télérama (França), Avopolis (Grécia) e ParcoParanoico (Itália).

Ouça “Spare Me The Decision” (Cutouts Remix) AQUI

Strange Disciple explora temas de devoção sem esperança, admiração tóxica, ciclos de notícias provocativas, a batalha entre agonia e êxtase e muito mais, destacando faixas como “Sole Obsession,” “Weak In Your Light,” “Sightseer” e “Too Much, Enough,”, que chegou com um videoclipe estrelado por Jimmi Simpson de Westworld, Reggie Watts, Kevin Morby, Tomberlin, Adam Green e outros. “Nation of Language nunca lançou uma música ruim”, diz o AV Club. “E com este disco, essa sequência permanece abençoadamente intacta.” Leia mais sobre a produção do álbum, feita por Nick Millhiser (Holy Ghost!, LCD Soundsystem), na recente matéria de capa da Paste, apresentando uma entrevista aprofundada dos membros da banda e cônjuges Ian Devaney e Aidan Noell.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock