Nayssa é a nova revelação norte-americana-brasileira e acaba de lançar seu 1º single em todas as plataformas de música

Nayssa é a nova revelação norte-americana-brasileira e acaba de lançar seu 1º single em todas as plataformas de música

Cantora e compositora carioca fala de empoderamento e da importância de fortalecer a

autoestima em seu 1º lançamento

What’s The Matter” é o 1º single da Nayssa, cantora e compositora brasileira nascida nos EUA. De gênero Pop Dance, a canção fala de como vivemos sob o constante julgamento dos outros e comentários sobre a aparência, e evidencia o quanto é importante buscar ser forte, empoderado, elevar a autoestima para que nada consiga abalar. Escrita em inglês, por uma jovem que está se descobrindo, para quem vive o mesmo momento de ansiedade e de superação, “What’s The Matter” é o primeiro single de um álbum de sete músicas, que será lançado em 2024 e conta dilemas e vivências de uma jovem mulher, dividida entre a sua cultura norte-americana e as suas raízes brasileiras.

A faixa, escrita por Nayssa e Bárbara Dias, produzida e mixada por Marco Vasconcellos e Fabrício Matos, duas vezes vencedor do Latin Grammy Award, contou com a participação de Dadá Costa, na percussão, e Felipe Alves, na bateria.

Nayssa é uma jovem cantora, nascida em Boston, nos EUA, criada em solo carioca, e seu DNA carrega fortes influências desses dois países. Enérgica, criativa e sempre artística, desde muito cedo expressou emoções, dilemas e vivências de sua adolescência por meio da música, estimulada por grandes referências como Beyoncé, Alicia Keys e Amy Winehouse.

Nayssa não abre mão de seus valores e de sua consciência social na hora de se expressar e busca fazer diferença efetiva na vida do seu público. A artista além de uma performance carismática, um timbre de voz intenso e maduro, toca piano e violão. Já teve experiências relevantes na música: participou do “The Voice Kids” (2020), cantou acompanhada por orquestra na “Jeunesse Expo Next World Tour” (2019), integrou elenco do musical “Broadway Baby” cantando “This is Me”, dirigida por Charles Möeller, Cláudio Botelho e Maestro Marcelo Castro (2019), foi protagonista do musical “Pequena Miss Sunshine”, onde interpretou Olívia, dirigida por Sérgio Módena pelo Ceftem (2018), fez shows corporativos para a rede Ipiranga (2022-2023) e participações no show do cantor Tibí, no hotel Fairmont Rio.

Suas falas impactam o público com mensagens de resiliência, autoconhecimento e liberdade. Transmite esses valores, não só por meio de suas músicas, mas também de seu lifestyle autêntico. E naturalmente, influencia os jovens com a sua arte e mostra como podem ser o que quiserem, como quiserem, desde que estejam felizes, sem precisar aceitar rótulos, ou se encaixar em padrões e expectativas sociais.

Nayssa fala direta e cotidianamente com seu público, por meio de suas redes sociais, com quem compartilha seu dia a dia e a incrível experiência que está vivenciando com um intercâmbio em uma High School pública, em Cambridge (Massachusetts, EUA), cidade vizinha de Boston, onde nasceu, e de lá, faz a campanha de lançamento desta sua primeira canção.

Ouça What´s The Matter:Spotify

Siga Nayssa nas redes sociais:

INSTAGRAM |  TIKTOK  | APPS DE MÚSICA

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário