Novo CD do Offspring tem thrash metal em homenagem ao Brasil

Novo CD do Offspring tem thrash metal em homenagem ao Brasil

Em uma nova entrevista com a Chaoszine da Finlândia, o guitarrista do The Offspring, Kevin “Noodles” Wasserman, falou sobre o próximo décimo primeiro álbum da banda, “Supercharged”, que chega em 11 de outubro pela Concord Records.

Sobre o processo de gravação do sucessor de “Let The Bad Times Roll” de 2021, ele disse: “Sim, foi bom. Trabalhamos novamente com Bob Rock, nosso produtor. Trabalhamos com ele há uns 15, 16 anos. A gente se reúne de vez em quando por umas duas, três semanas. Ele vem para Huntington [Beach, Califórnia] ou a gente sobe para Vancouver. Tem um estúdio chamado The Warehouse que ele gosta de trabalhar lá em cima. Temos nosso próprio estúdio em Huntington. A gente só fica curtindo. Conversamos sobre música, ligamos o equipamento e experimentamos coisas diferentes para ver o que acontece.”

Segundo o site Rock Brigade, quando o entrevistador observou que parece haver uma vibe “relax” no estúdio, Noodles esclareceu: “Trabalhamos duro no que estamos fazendo, principalmente Dexter [vocalista Bryan Holland]. Ele se concentra muito em detalhes mínimos. Não sei como ele guarda todos esses detalhes na cabeça”.

Perguntado se ele e seus companheiros de banda alguma vez discutem a direção musical que querem tomar ao trabalhar em novas músicas, Noodles disse: “Cada música é vista separadamente. E então, quando você tem um monte de músicas, então você meio que vê para onde o álbum está indo. E então você apenas tenta construir em cima disso. Acho que nunca mudamos muito. Nunca fizemos um álbum conceitual. Nunca pensamos, ‘Tudo bem, estamos cansados desse lance de punk rock pop. Queremos ser metal agora.’ Tem pelo menos uma música nesse disco que eu chamaria de metal. É thrash metal puro. Se chama ‘Come To Brazil’… É uma das mais metal. Não sei se a mais pesada. Temos muitas músicas pesadas de punk rock também, mas essa é provavelmente uma das mais pesadas de metal com certeza. Tem outra também chamada ‘Get Some’, que é bem riff rock, quase metal.”

Fonte: Rock Brigade

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário