Novo DVD da banda For You estreia dia 6 de outubro

Novo DVD da banda For You estreia dia 6 de outubro

For You anuncia data de lançamento oficial do primeiro DVD, que traz clássicos do pop rock e músicas autorais

Saiu a data! A banda curitibana For You acaba de anunciar a data de lançamento do seu primeiro DVD. A estreia está prevista para o próximo dia 6 de outubro, ao meio dia, no canal do grupo no Youtube (youtube.com/@foryoupoprock). 

Reconhecida por sua abordagem musical diversificada, que atrai fãs de todas as idades, a For You atingiu um marco importante em sua trajetória artística no último dia 4 de setembro, com a gravação do primeiro DVD. 

A gravação traz um compilado de uma noite memorável no Hard Rock Cafe Curitiba, onde o trio recebeu convidados para um show inédito, onde apresentou não apenas o seu single “Enquanto o Tempo Não Para” mas também uma seleção de clássicos do pop rock nacional e internacional. 

“Cantar Enquanto o Tempo Não Para, nossa primeira música autoral, foi uma experiência emocionante da noite”, comenta Guilherme Vianna, vocalista da banda. “Essa música tem um significado especial para todos nós, por ter sido o primeiro single lançado nessa formação e, em seu primeiro mês nas plataformas digitais, ter alcançado mais de 15 mil plays orgânicos”.

Para a banda, o DVD representa um novo capítulo na carreira. “A gravação deste DVD foi como uma celebração da nossa paixão pela música. Esperamos que cada pessoa que assista sinta essa mesma emoção”, conta o baixista, Bruno Gomes.

O trio já conquistou um lugar de destaque no cenário musical da capital paranaense, com mais de 250 shows realizados nas principais casas de Curitiba, desde 2021, ano de sua formação.

“O DVD é como um diário musical que escrevemos junto com os nossos fãs. Cada acorde, cada momento, é uma parte de nossa história como banda”, conclui Renato Martins, baterista e produtor do trio. As notificações para conferir o material já podem ser ativadas no canal da banda:  youtube.com/@foryoupoprock.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário