On Fire Booking Agency com o ano de 2024 totalmente reservado

On Fire Booking Agency é uma agência brasileira especializada em fazer turnês de bandas de metal extremo na Europa
 
A On Fire Booking Agency, agência brasileira especializada em fazer turnês de bandas de metal extremo (thrash, death e grind) na Europa informa que está com o ano de 2024 totalmente reservado. Após a tour dos alemães do Nuclear Warfare no Brasil em fevereiro/março, Alexandre “Xandão” Brito, proprietário da On Fire Booking Agency e baterista das bandas Andralls e Nuclear Warfare, embarcará para a Europa em abril para fazer uma série de turnês no primeiro semestre. “Depois do que todos passamos na pandemia ter retomado os trabalhos e evoluir para um ano ‘fully booked’ é motivo de satisfação e orgulho. O trabalho continua, sempre com muita garra, persistência e vontade de vencer”, comentou Xandão.
 
Confira as bandas confirmadas para o primeiro semestre:
 
Irreverence: banda italiana de thrash metal fará tour em abril pela França, Espanha e Portugal.
 
Disgrace and Terror: banda paraense de death/thrash metal fará uma tour entre abril e maio, passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Polônia, incluindo participações nos Festivais SWR Barroselas em Portugal e Huginns Awakening na Bélgica.
 
Godless: banda indiana de death metal fará uma tour em maio na República Tcheca, Polônia, Alemanha, Holanda e Bélgica.
 
Andralls: banda brasileira de thrash metal excursionará entre maio e junho, tocando na Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.
 
Para o segundo semestre, a On Fire Booking Agency irá levar as bandas Warshipper (death metal), Cadibode (hardcore metal), que está indo pela segunda vez para a Europa, e os lituanos do Phrenetix, que também estão voltando para a segunda tour realizada pela agência após o sucesso da que fizeram em outubro de 2023.
 
A On Fire Booking Agency está com a agenda aberta para 2025. Interessados devem enviar e-mail para [email protected].

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário