One True Pairing lança o single “Be Strong”

One True Pairing lança o single “Be Strong”

Hoje, One True Pairing, também conhecido como Tom Fleming, ex-compositor, vocalista e multi-instrumentista da banda Wild Beasts, lança o novo single e videoclipe “Be Strong”.

Seguindo o aclamado “Frozen Food Centre” e a intensa “Mid-Life Crisis”, “Be Strong” é o terceiro single produzido por John ‘Spud’ Murphy (Lankum, black midi, caroline) a ser lançado por Fleming. Terno e reflexivo, é o som de um cantor e compositor encontrando nova clareza ao fazer as grandes perguntas sobre ser homem e crescer.

“Você procura pelas ruas, tentando cada porta. Todas trancadas,” diz Tom. “A noite fria se estende à frente, completamente indiferente a você. Tudo caiu em silêncio e todos foram embora. Reunir todas as coisas que levaram até aqui levaria uma eternidade, mas você precisa fazer isso. Esta música é para Jenny, que me mostrou que a verdadeira força está na ternura e a força bruta é inútil. É uma música mais suave, com certeza, mas é sincera e significa muito para mim. Uma canção de amor. As coisas podem mudar.”

Mais uma vez colaborando com Angus Gannagé, que também dirigiu o vídeo de “Mid-Life Crisis”, o vídeo de “Be Strong” é caloroso e inteligente, explorando os papéis intercambiáveis de marionete e mestre de marionetes.

Assista ao vídeo de “Be Strong” aqui.

Ouça “Be Strong” aqui.

No final de 2023, Fleming lançou “Frozen Food Centre”, sua primeira nova música como One True Pairing desde o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado em 2019. Lançada junto com um comovente curta-metragem dirigido por James Hankins (Richard Dawson), “Frozen Food Centre” foi aclamada pela crítica, com The Quietus destacando sua qualidade “bela e elegíaca” em uma estreia exclusiva do vídeo, e The Guardian elogiando de forma semelhante a voz de Fleming. “Mid-Life Crisis” foi lançada com aclamação semelhante, com The Observer comentando sobre os vocais “roucos e barrocos” de Tom, que tornam o “medo existencial estranhamente atraente”.

A produção de Fleming sempre explorou ideias sobre masculinidade – a música melancólica e erótica de Wild Beasts subvertia os papéis aceitos para os homens jovens. Agora, mais velho e sábio, sua nova música continua com esse tema a partir de uma nova experiência adquirida.

One True Pairing Online
Website | Instagram | Facebook | X

Carolina Martins

Assessora de Imprensa | Publicist

ForMusic

+55 11 95389-8742

www.formusic.com.br

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário