One True Pairing Tom Fleming lança a nova faixa “Mid-Life Crisis”

Após o lançamento do aclamado single “Frozen Food Centre”One True Pairing, também conhecido como Thomas Fleming, ex-compositor, vocalista e multi-instrumentista do Wild Beasts, lançou outro single produzido por John ‘Spud’ Murphy (Lankum, black midi, caroline), “Mid-Life Crisis”

Propulsivo, grandioso e alegremente cru, “Mid-Life Crisis” questiona questões maiores sobre a vida, envelhecimento e a dor masculina. “Eu me arrasto de manhã a manhã, assobiando para mim mesmo, apenas para me lembrar de que existo”, diz Fleming. “Amigável, inofensivo. Pronto para suavemente se perder da história. A vida é curta. A vida é longa.”

A história da música é lindamente capturada no vídeo que a acompanha. Estrelado por Marek Larwood (Murder in Successville), ele acompanha as provações cotidianas e os infortúnios mundanos de um homem ao contrário. “Todos nós acreditamos que somos alguém até que o universo nos prove o contrário”, reflete Fleming. “Marek capta isso perfeitamente em sua atuação como um engravatado da Thameslink que é capaz de achar o absurdo lamentável e depois hilário. Você pode rir, com certeza, mas é você também.”

Assista o vídeo de “Mid-Life Crisis” aqui.

Ouça “Mid-Life Crisis” aqui.

Fleming fará seu primeiro show ao vivo em três anos em um local intimista em Londres, no dia 20 de fevereiro. Os fãs podem participar de um concurso para ter a chance de ganhar um ingresso para o show aqui. 

No final de 2023, Fleming lançou “Frozen Food Centre”, sua primeira música nova como One True Pairing desde o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado em 2019. Assim como em “Mid-Life Crisis”, a faixa foi produzida e mixada por John ‘Spud’ Murphy no Hellfire Studios, em Dublin, e conta com Cormac MacDiarmada, do Lankum, no banjo. Lançado junto com um curta-metragem dirigido por James Hankins (Richard Dawson), “Frozen Food Centre” foi aclamado pelo The Quietus em uma estreia exclusiva do vídeo , que observou sua qualidade “bela e elegíaca”, e pelo The Guardian, que também elogiou a voz “linda” de Fleming.

A produção de Fleming sempre explorou ideias em torno da masculinidade – a música melancólica e erótica do Wild Beasts subvertendo papéis aceitos em torno de jovens do norte. Agora, mais velho e mais sábio, sua nova música continua esse tema a partir de um lugar de experiência recém-descoberta.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário