Ophirae apresenta terceiro clipe extraído do álbum ‘Ophidian’ 

Ophirae apresenta terceiro clipe extraído do álbum ‘Ophidian’ 

Versão física de “Ophidian” saiu em digipack, com acabamento de alto padrão, através da parceria entre a Mutilation e a Black Metal Store

Após o sucesso dos singles “Pride”, que conta com a participação do polonês Astaroth (Besatt) e “Sloth”, com a presença de Luiz Carlos Louzada (Vulcano), o trio paulistano Ophirae lançou o álbum “Ophidian” e saiu em uma mini tour pelo Nordeste, tendo algumas datas ao lado dos americanos do Toxic Holocaust, para promovê-lo. Agora, o trio formado por P (vocal e baixo), L (guitarra) e F (bateria) promove o single e videoclipe de “Crawl”.

“A faixa ‘Crawl’, que é instrumental e escolhemos para o terceiro clipe, vem após a música ‘Speed’, a mais rápida do álbum ‘Ophidian’. Consideramos que seria uma boa ideia iniciar a segunda metade do repertório com um tema mais lento. Muitos consideram a música mais bonita e mais melancólica do disco”, observa o baixista e vocalista P.

Veja o videoclipe de “Crawl”, produzido por Diego Vieira

O Ophirae é um projeto elaborado por mais de uma década por competentes músicos da elite underground brasileira, que preferem manter suas identidades obscuras. O visual adiciona mistério a uma ambiência melódica e extremamente competente, que remete aos melhores trabalhos de bandas como Carcass, Dissection, Dawn e Uada. Musicalmente, o trio trabalhou com a ideia de soar o mais pesado e, ao mesmo tempo, o mais bonito possível, sem se prender a rótulos. “Existem influências de diversas vertentes dentro e fora do metal, mas o foco sempre é manter este conceito”, afirma o guitarrista L.

O lançamento da versão física de “Ophidian”, em digipack e com acabamento de alto padrão, foi feito através de uma parceria entre a Mutilation e a Black Metal Store. “A ideia do álbum é entregar uma obra de arte para o ouvinte. Por isso, a capa é uma pintura feita a óleo com espátula por Bruno Delgado e o título das músicas, o logotipo da banda e as demais informações estão presentes apenas no verso do encarte”, comenta o guitarrista L. “Procuramos apresentar uma identidade conceitual em torno do título ‘Ophidian’. Portanto, cada música é intitulada por uma única palavra que representa um anseio do ser humano. Este anseio é descrito sob a perspectiva de um narrador central: a serpente. Além disso, a crítica às religiões é comum em todas as letras”, acrescenta o baterista F.

Para adquirir o CD físico, acesse: https://blackmetalstore.com/produto/ophirae-ophidian-digipack-cd/

Streaming:
Spotfy: https://open.spotify.com/artist/3zetOZo5qg9hzqzsJrS50m?_authfailed=1
Itunes: https://music.apple.com/us/artist/ophirae/1632072543
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/175209437

Mídias sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ophiraemetalband
Instagram: https://www.instagram.com/ophiraeband/

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário