Outono confessa o amor com o novo single “Confessional”.

Nome ascendente do gothic rock disponibiliza lançamento após sólida resposta aos singles anteriores

Depois de dois singles impactantes lançados em 2022, a banda OUTONO entra no atual ano com o lançamento de outro artefato sombrio: “Confessional”. Como sugerido nas canções anteriores, o trabalho do grupo desenvolve temas tétricos e minimalistas que resultam em músicas marcantes logo na primeira audição.

Confira o single “Confessional”: https://open.spotify.com/track/5oeW5SCvVvdHmtwW9JmPqR

O letrista Guto Diaz explica o cenário e os caminhos que compõe a narrativa: “Basicamente, a letra é uma confissão de amor entre dois estranhos, com toques de religião e pecado; um feeling kinky de nuances sensuais e algo de masoquismo“, explica.

OUTONO, que porta consigo um espectro musical bastante rico, é formada pelo baixista e vocalista Guto Diaz, pelo guitarrista Fabiano Cavassin e pelo baterista Wlad Zechner. Os músicos carregam consigo décadas de experiência no mercado musical, ao trabalharem no passado em bandas com Primal e The Secret Society, que deixaram como rastro álbuns importantes no cenário e inúmeros shows nos mais diversos palcos do Brasil e exterior, incluindo apresentações ao lado de gigantes da música como Dee Snider, Europe e The Sisters of Mercy, entre outros.

Os singles lançados em 2022, “Shades Before Dawn” e “Brighter Than The Sun”, declararam ao mundo a chegada deste novo personagem da música sombria. Abrindo o ano, “Confessional” professa a perenidade deste legado que vem sendo construído com árduo trabalho. Siga o grupo nas redes sociais @outono_band.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário