Ozzy Osbourne está com dificuldade para andar e nova turnê pode ser cancelada

Ozzy Osbourne declarou que não tem certeza se sua próxima turnê será realizada em 2023. Durante conversa na SiriusXM (via Yahoo!), o cantor de 74 anos disse que ainda tem dificuldade para se locomover após seis meses de uma cirurgia na coluna.

“É muito difícil porque eu quero estar lá [na turnê]. Eu quero fazer isso. Essa porra de cirurgia que esse cara fez. Porra, inferno, você não tem ideia”, reclamou Osbourne sobre o procedimento cirúrgico. Ele continuou: “O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas simplesmente não consigo andar muito agora”.

Ozzy comentou ainda sobre a recuperação prolongada da cirurgia que tem o deixado para baixo: “Não posso começar a dizer como a vida se tornou frustrante. É incrível como uma coisa estúpida pode estragar a sua vida por um longo tempo. Eu nunca estive doente por tanto tempo na minha vida”.

Osbourne, que também foi diagnosticado com a doença de Parkinson, recordou que foi aconselhado sobre fazer a cirurgia para evitar deficiências: “Aquele cirurgião me disse que se eu não fizesse a cirurgia, haveria chance de eu ficar paralisado do pescoço para baixo”.

O cantor teve vários problemas de saúde nos últimos anos. Atualmente, ele está se recuperando de lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo em 2003. Uma queda em 2019 piorou a situação e então foram inseridos 15 parafusos em suas costas.

Antes da cirurgia realizada em junho, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que a operação “determinaria o resto de sua vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *