Pantera se apresenta no Chile sem baixista Rex Brown

Pantera se apresentou no Knotfest Chile, nesse domingo (11), sem a presença do baixista original Rex Brown. Em comunicado oficial, os organizadores do evento declararam que a ausência ocorreu devido a “problemas de saúde” do músico.

No entanto, a rádio local Futuro informou que Brown estou positivo para a Covid-19, e retornou para os Estados Unidos após a participação da banda no Knotfest Colômbiana última sexta-feira (09), perdendo assim o restante dos shows do Pantera na América do Sul.

O substituto para as demais apresentações será Derek Engemann, do Cattle Decapitation, que também toca no Philip H. Anselmo & The Illegals. O guitarrista Zakk Wylde (Black Label SocietyOzzy Osbourne) e o baterista Charlie Benante (Anthrax) seguem como convidados especiais do tributo.

Pantera se apresenta no Knotfest Brasil, que acontece neste domingo (18), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Antes disso, o grupo tocará com o Judas Priest nesta quinta-feira (15), no Vibra SP, conforme falamos aqui. Ainda há ingressos disponíveis.

Confira como foi o show do Chile abaixo em vídeos gravados por fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *