Para os amantes da música, um aniversário importante será comemorado em 01/05!

eatro do Shopping Jardim Sul celebra o 50º Aniversário do primeiro álbum lançado pela banda Queen, o vinil de estreia, que veio ao mundo em 1973.

Feriadão de Primeiro de Maio!

Quem estiver por SP pode participar da comemoração de um aniversário importante no Teatro do Shopping Jardim Sul, 01/05 às 18h!

2023: Ano do 50º Aniversário do primeiro álbum lançado pelo Queen, o vinil de estreia, que veio ao mundo no já longínquo 1973.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.tiketera.com.br. Ingressos promocionais antecipados disponíveis!

A banda Queen Live Killers fará uma retrospectiva de toda a carreira do grupo inglês, passando pelos concertos do estádio do Morumbi, Rock in Rio, Live Aid, etc.

Como atração especial, neste espetáculo ocorrerá a interpretação, ao vivo, de canções como How Can I Go On e Guide me Home, eternizadas nas vozes de Freddie Mercury e da cantora lírica Montserrat Cabbalet.

Além disso, da mesma forma que a banda original usou o temo SEM SINTETIZADORES para destacar seu trabalho autoral em seu primeiro álbum, neste show, será utilizado o termo SEM BASES PRÉ GRAVADAS.

Dessa forma, mesmo em um dos maiores clássicos do Rock Mundial, Bohemian Rhaphsody, o memorável coro de vozes operísticas será interpretado ao vivo!

Sem dúvida, para quem gosta de boa música e de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, vale a pena vir finalizar o feriadão com este super programa, que pode ser realizado em família, pois são músicas conhecidas e que agradam desde os mais jovens até os mais vividos.

Ingressos disponíveis em www.tiketera.com.br

O Teatro Jardim Sul tira dúvidas de clientes e facilita a aquisição de ingressos no whatsapp (11)3832-9100

SERVIÇO

Espetáculo: QUEEN LIVE KILLERS SPECIAL

Data: 01/05 às 18h

Local: Teatro do Shopping Jardim Sul, à Rua Itacaiuna, 61, bairro do Morumbi/Vila Andrade

Ingressos a partir de R$ 50,00 no site www.tiketera.com.br

Estacionamento e diversos restaurantes no local, do proprio Shopping Jardim Sul

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário