Pátio Metrô São Bento: final de semana recebe atrações musicais com shows de Anvil FX e Luê

Pátio Metrô São Bento: final de semana recebe atrações musicais com shows de Anvil FX e Luê

Para fechar o mês de junho com muito estilo e cultura, o Pátio Metrô São Bento se transforma em palco para receber atrações musicais para estilos e públicos diversos neste final de semana

Nesse final de semana, o Pátio Metrô São Bento apresenta em sua programação cultural duas atrações imperdíveis: o grupo de música eletrônica Anvil FX e a cantora Luê. Os shows, ambos gratuitos, acontecem na Praça da Colmeia e no Espaço Ifigênia, respectivamente.

Na sexta-feira (21) às 18h, o centro de São Paulo se transforma em palco para receber o grupo Anvil FX com um show eletrizante. Nascido nos anos 90 como um projeto solo de Paulo Beto, o grupo evoluiu para uma banda completa, formada por Bibiana Graeff (vocal principal e efeitos eletrônicos), Apolônia Alexandrina (vocais, percussão eletrônica e sintetizador), Livia Maria (vocais e sax tenor), Silvia Tape (baixo e guitarra) e Tatiana Meyer (vocais e sintetizador).

Com influências do rock alternativo, noise e música industrial, o Anvil FX se destaca pela experimentação sonora e pelas letras engajadas, escritas por figuras como o poeta Marcelo Dolabella e a cartunista Laerte. No show no Pátio Metrô São Bento, a banda apresentará músicas de seu repertório autoral, incluindo sucessos como “Aqui & Aqui”, “Diafragma” e “Mulher Elefante”.

Serviço

Data: 21/06

Horário: 18h às 19h

Realização: Sesc Florêncio de Abreu

Apoio: Pátio Metrô São Bento

Local: Pátio Metrô São Bento – Praça da Colmeia

Classificação: Livre – Entrada gratuita

[Pátio Metrô São Bento/Divulgação]

Já no sábado, dia 22 de junho, às 16h, o Espaço Ifigênia mergulha em uma viagem com a cantora Luê. Com formação clássica em violino e influências da música regional paraense, a jovem é filha de Júnior Soares, um dos fundadores do Arraial do Pavulagem — grupo referência da cultura popular paraense.

Em seu novo projeto, Luê se aprofunda nas raízes musicais da Amazônia, explorando ritmos como Boi Bumbá, marabaixo e retumbão. No show, a artista apresentará releituras de músicas do Arraial do Pavulagem, além de canções inéditas, como a parceria com seu pai.

Serviço

Data: 22/06

Horário: 16h às 17h

Realização: Sesc Florêncio de Abreu

Apoio: Pátio Metrô São Bento

Local: Pátio Metrô São Bento – Espaço Ifigênia

Classificação: Livre – Entrada gratuita

Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um centro comercial, cultural e gastronômico ao ar livre, situado no Centro da cidade, aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô. O local atende aos mais de 3 milhões de passageiros que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. A Praça da Colmeia, espaço de eventos do local, recebe atrações culturais regularmente, oferecidas sempre de maneira gratuita à população.

Acesse:

www.patiosaobento.com.br

facebook.com/patiometrosaobento 

instagram.com/patiometrosaobento

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário