Pedro Autz lança a romântica “Novas Estrelas”

Pedro Autz lança a romântica “Novas Estrelas”

Após o lançamento de “Nem Todo Amor”, single/clipe que marcou a retomada de seu trabalho solo, o cantor e compositor Pedro Autz disponibilizou hoje (15) em todas as plataformas de streaming o single “Novas Estrelas”.

A faixa une a MPB e o folk para abordar o início de uma paixão, aquele momento em que cada detalhe do mundo lembra a pessoa amada. A ingenuidade e entorpecimento do amar compõem o cenário leve para a personagem em um folk delicado, produzido e mixado por Nando Vieira. A masterização ficou a cargo de Fili Filizzola, que já trabalhou com Harry Styles, SZA, Justin Bieber, entre outros. A gravação contou com a participação de um time de músicos acostumados a trabalhar com grandes nomes da música, como Fernando Nunes (contrabaixo), Thiago Gomes (bateria), Ivan Teixeira (teclado) e Marcellus Meirelles (violão e guitarra).

O lançamento da faixa, que assim como o single anterior foi premiada no FestClubeSP – festival de Música Popular Brasileira com júri composto por grandes nomes da música brasileira, como Danilo Caymmi – é acompanhado de um videoclipe dirigido por Deivide Leme está disponível no canal oficial no YouTube. Assista aqui.

“Novas Estrelas” é um lançamento do selo Family Music com distribuição Ditto Music.

Sobre Pedro AutzPedro Autz é um compositor e cantor, nascido e criado em São Paulo. Teve duas de suas músicas em trilhas sonoras de novelas de grande sucesso do SBT, “Tonight”, em Chiquititas, e “Hope and Faith”, em Cúmplices de Um Resgate. Em 2019, formou a banda Corvel, lançando dois EPs e três singles de sua autoria. Em 2023, volta ao seu projeto solo, flertando entre o Pop, nova MPB e o Folk.
Contato para shows: (11)97518 7468

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário