Pet Shop Boys atualiza clipe de “Where the Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)”

Pet Shop Boys atualiza clipe de “Where the Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)”

“Where the Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)” é um single lançado em 1991 pelo Pet Shop Boys, que faz um medley entre duas músicas que são, aparentemente, bem diferentes: “Where the Streets Have No Name” (1987) do U2 e “Can’t Take My Eyes Off You” (1967) de Frankie Valli.

Com um arranjo de sintetizadores de Chris Lowe e a voz impecável de Neil Tennant, o Pet Shop Boys fez com que clássicos do rock de eras diferentes “conversassem” entre si no meio de uma energia frenética, transformando essa mistura em um dos maiores hits do synth-pop dos anos 1990.

Agora, o videoclipe do  single no YouTube acaba de ganhar uma atualização em High Definition, numa ação que está revigorando som e imagem dos principais sucessos da banda.

Essa iniciativa visa promover SMASH – The Singles 1985-2020, uma antologia que inclui todos os singles editados em 35 anos de carreira da dupla e que estará disponível em vários formatos a partir de 16 de junho via Parlophone.

Entre as faixas que estrão nesse pacote há coisas como “West End Girls”, “Love comes quickly”, “It’s a sin”, “Always on my mind”, “Being boring”, “Suburbia”, “Opportunities”, “What have I done to deserve this?”, “Rent” e “Heart”.

O período entre 1993 e 2003 está bem representado com singles como “Go West”, “Se a vida é (that’s the way life is)” e “New York City boy”. A fase mais recente da banda está bem presente na antologia com temas como “Monkey business” e “Dreamland”.

Confira abaixo o clipe de “Where the Streets Have No Name (I Can’t Take My Eyes Off You)” em HD:

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário