PIRATAS SIDERAIS RETORNA AOS PALCOS APÓS HIATO E ANUNCIA SHOW NA MAIOR CASA DE ESPETÁCULOS DO SUL DO PAÍS

PIRATAS SIDERAIS RETORNA AOS PALCOS APÓS HIATO E ANUNCIA SHOW NA MAIOR CASA DE ESPETÁCULOS DO SUL DO PAÍS

Piratas Siderais, banda grunge formada em 2015 em Imbé, extremo litoral do sul do Brasil, está de volta aos palcos após um hiato de dois anos. A banda, que já passou pelas maiores gravadoras, Universal Music, Som Livre, VEVO e Musikorama, anunciou seu retorno com uma nova formação e um show especial no Rock n’ Bira, que acontecerá no Opinião Bar em Porto Alegre, no dia 15 de abril de 2023, às 23h.

A nova formação da Piratas Siderais está mais poderosa, sendo praticamente um super grupo formado por experientes músicos da cena rock n roll do Rio Grande do Sul. Composta pelo membro fundador Igor Casanova na bateria, Flávio Monnahh (Ex-Estação das Brumas) e Theo S. (Bones of Flowers) nas guitarras, Werner Z. (ex-Bones of Flowers) no baixo e Michael Tierling (ex-Du Mato) na voz, A Piratas Siderais prepara esse retorno triunfal que acontecerá no Opinião, a maior e principal casa de shows do Estado do Rio Grande do Sul, local que já recebeu grandes nomes da música mundial em suas visitas ao sul do Brasil.

Durante o lockdown, a Piratas Siderais agitou o cenário, lançando “Ponto de Fuga” (Musikorama Music Entertainment) que ficou por 7 meses na maior playlist oficial de rock nacional do Spotify, a “Pátria Rock”, chegando a atingir a 2ª posição, superando, na ocasião, diversos nomes importantes do rock brasileiro, como Pitty, Detonautas e Callli Rock. Além disso, os singles “Invisível” e “Até Quando” também marcaram presença nas principais playlists e receberam boa crítica nos blogs e portais de música, destacando a inovação e as novas ideias trazidas pela banda em sua obra.

Após a dissolução do grupo em junho de 2021, a Piratas Siderais lançou o single especial “Enclausurado” (Musikorama Music – Nov/2021), um feat com DIGAØ e a banda mexicana Eufemia, marcando a entrada do grupo no mercado internacional mesmo em hiato. O single foi bem recebido pelo público e pela crítica especializada, consolidando a presença da banda no cenário musical de alto nível.

Agora, em 2023, a Piratas Siderais surpreende anunciando seu retorno com força total e uma poderosa nova formação. Para essa nova fase, a banda trouxe o agente fonográfico Rodrigo d’Sales para fazer toda a estruturação de carreira do grupo, e promete levar sua música para o exterior e um novo single inédito para junho.

Os fãs da Piratas Siderais podem esperar um show incrível no Rock n’ Bira, que acontecerá no Opinião Bar em Porto Alegre, no dia 15 de abril de 2023. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Informações do Show:
Evento: Rock n’ Bira
Local: Opinião Bar
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834. Cidade Baixa. Porto Alegre-RS. CEP: 90050-002
Data: 15/04/2023
Hora: 23h
Ingresso: R$ 89 + taxas
Link para compras: https://bileto.sympla.com.br/event/81205/d/185746/s/1256761

Atrações do evento:
Banda Principal: Piratas Siderais
Bandas Tributos:
Black Sabbath por Sabotage
Led Zeppelin por Presence
Deep Purple por Rock Solid
Rock n’ Roll Train (tocando clássicos absolutos do rock)

Redes Sociais da Piratas Siderais:
Instagram: https://www.instagram.com/piratassiderais/
Spotify:https://open.spotify.com/artist/47MoxJgbBwXK39pUimRzeS
Facebook:https://www.facebook.com/piratassiderais
Merchandising oficial: piratassiderais.myshopify.com
Contato para Shows: Priscila Marques (51) 98192-8688 | [email protected]

Formação Atual:
Igor Casanova: Bateria
Flavio Monnahh: Guitarra
Theo S.: Guitarra
Werner Z.: Baixo
Michael Tierling: Voz

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário