Projeto espanhol El Kintano y la Venerea lança novo single “Oceanos Sangrientos”

El Kintano y la Venerea lança a faixa “Oceanos Sangrientos” terceira versão de seu novo álbum “Bucle Infinito” e a segunda parte de seu primeiro álbum da trilogia “Oceanos Sangrientos”. O último single do Zaragozan acaba de ser lançado no dia 6 de março de 2024 e a surpresa para dar forma à música é a aparição de seu irmão Javi Polo nos vocais do refrão, bastante conhecido na cena saragozana também como baterista e multi-instrumentista de diversas bandas da cidade.

O single vem acompanhado de um videoclipe inspirado na São Francisco dos anos 70, com sonorização e produção de Hans Kruger com toques da banda Jane’s Addiction, El Kintano y la Venerea continuará apresentando novas músicas de “El Bucle Infinito” durante 2024, enquanto ainda imerso na gravação do próximo álbum que surgirá em 2025.

“Oceanos Sangrientos”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/7BO5yl68sjac8aOwoWK9k4

El Bucle Infintito será a segunda parte da trilogia musical “UM CONCEITO CRIADO PARA TEMPOS DIFÍCEIS” depois de publicar em março passado a primeira parte Oceanos Sangrientos. O álbum será apresentado através de singles mensais para ir descobrindo o trabalho através de pílulas de Punk Rock aos poucos, até que o trabalho esteja completamente finalizado. O Kintano compartilhou recentemente detalhes sobre o processo de criação e a sonoridade do novo álbum, indicando que ele terá uma sonoridade mais punk que o trabalho anterior, no álbum haverá colaborações especiais no meio do álbum.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário