Quarteto do ABC Paulista lança single de “Broken Witchcraft” (Bywar) e revela título de seu novo álbum. 

Os thrashers do Warbound acabam de lançar o single “Broken Witchcraft”, versão do Bywar, banda da qual fizeram parte, dois de seus integrantes – com a participação especial de outro ex-Bywar, Renan Roveran, atual Warshipper.

Confira “Broken Witchcraft” no YouTube:

Ou no Spotify:

O Warbound postou sobre essa nova versão em suas redes sociais, inclusive anunciando o título de seu novo álbum:

“É com muito orgulho que lançamos em todas as plataformas digitais nossa versão de ‘Broken Witchcraft’ do Bywar, com a participação mais que especial de Renan Roveran (Warshipper e ex-Bywar), mandando um dos solos mais insanos já feitos para esse som. Essa música originalmente está presente no primeiro álbum do Bywar, “Invincible War”, de 2002. A gravação de “Broken Witchcraft”, se deu durante as gravações do próximo álbum de estúdio da gente, que sairá nos primeiros meses de 2024, e levará o nome de “Necrothrash”. Passado, presente e futuro se encontram para prestar homenagem a essa faixa, 21 anos após seu primeiro registro. Esperamos que vocês curtam, tanto quanto curtimos fazer essa regravação.”

Formado em 2013, no ABC Paulista, o Warbound conta com dois ex-Bywar; Helio Patrizzi (vocal e baixo) e Enrico Ozio (bateria). Em 2019 eles lançaram o primeiro álbum “Behind The Unreal”, disco que recebeu excelentes críticas, por parte da mídia especializada e pelos headbangers.

“Necrothrash” foi gravado no HellsPass Studio, de propriedade da banda – que além deles, também já foi utilizado para gravar outras bandas de Metal. Ele será lançado pelos selos, Mutilation Records e Thrash Or Death Records, no primeiro trimestre de 2024.

A formação do Warbound traz, além de Helio e Enrico, Heloisa Bordini (guitarra) e Jefferson Oliveira (guitarra).

Para mais informações, siga o Warbound em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/WarboundThrashers/
https://www.instagram.com/warbound.thrash

www.youtube.com/@WarboundThrash

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário