Queensrÿche lança livro sobre primeiros 16 anos de carreira
Saiu no exterior o livro “Roads To Madness: The Touring History Of Queensrÿche (1981-1997)”, através da editora NW Metalworx Music.
Livro de mesa de centro de grandes dimensões, com quase 600 páginas coloridas detalhando todos os shows realizados pela formação original do Queensrÿche, “Roads To Madness: The Touring History Of Queensrÿche (1981-1997)” inclui um prefácio de Jeff Wagner, autor de “Destination Onward: The Story Of Fates Warning”. Três versões estão disponíveis para compra: uma edição limitada em capa dura, uma edição padrão em brochura e um arquivo PDF em alta resolução.
“Roads To Madness: The Touring History Of Queensrÿche (1981-1997)” contém setlists, fotos ao vivo, diálogos de palco, ensaios históricos, anedotas de espectadores, comentários de músicos, folhetos de shows, ingressos e passes de backstage compilados ao longo dos primeiros 16 anos da banda. Reviva momentos de shows do seu passado ou imagine como era estar na plateia durante o período mais celebrado do Queensrÿche nas décadas de 1980 e 1990.
Junte-se aos historiadores da banda Brian J. Heaton e Brian L. Naron enquanto descrevem os primórdios do Queensrÿche como banda de abertura para titãs do heavy metal como Dio, Iron Maiden, AC/DC e Metallica. Descubra como o Queensrÿche floresceu em uma força criativa que escreveu, gravou e fez turnês em suporte ao lendário álbum conceitual “Operation: Mindcrime”. Experimente a mentalidade de estrada da banda enquanto atingia o estrelato com “Empire” e o enorme sucesso do single “Silent Lucidity”.
Wagner chamou o livro de “uma celebração do compromisso do Queensrÿche com seu ofício e nossa apreciação por sua arte”.