Retinoises, Kill For Nothing e Estado Zero no La Iglesia dia 1º de Setembro

No próximo dia 1º de Setembro, sexta-feira, as bandas Retinoises, Kill For Nothing e Estado Zero se encontram no La Iglesia para uma verdadeira celebração a renovação do Rock e do Heavy Metal através de artistas que vem se destacando em diversas frentes no cenário nacional.

Os ingressos já estão disponíveis em https://www.clubedoingresso.com/evento/retinoises-laiglesiaborratxeria

Conheça as bandas através do Instagram @retinoises @killfornothingofficial e @bandaestadozero

Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Retinoises, Kill For Nothing e Estado Zero
Data: 1º de Setembro de 2023, Sexta-Feira, a partir das 20 horas
Local: Iglesia La Borratxeria – Rua João Moura, 515. Pinheiros, São Paulo-SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/retinoises-laiglesiaborratxeria

Conheça abaixo o trabalho das bandas:

A Retinoises é uma banda de Rock Alternativo formada em 2017, fazendo uma mistura interessante do som pesado do heavy metal e do stoner com a atmosfera noventista, sobretudo o grunge. As letras não deixam de perpassar por momentos de angústia, às vezes, obscuros, embaladas sob fontes de inspiração como Smashing Pumpkins, Queens of The Stone Age, My Bloody Valentine, Alice in Chains e Nirvana.

A Kill For Nothing é uma banda de Nu Metal de São Paulo que vem se tornando um dos grandes destaques do Heavy Metal Nacional com apresentações memoráveis, videoclipes com produções grandiosas e músicas apoteóticas. No La Iglesia a K4N faz a primeira apresentação com sua nova formação, após a entrada de um misterioso novo baixista na banda.

A banda Estado Zero surgiu em 2018 na cidade de São Paulo. Com uma sonoridade única, com referências no metal moderno, a banda acredita no propósito de “fazer música pra libertar a mente e alimentar a alma”. Com um show envolvente e cheio de texturas, com melodias marcantes que vão da leveza e sensibilidade ao peso extremo, a banda entrega uma verdadeira experiência musical a seu público.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário