Saved By Ruin: Guitarrista brasileiro entra para bandanorte americana e divulga vídeo de show em Denver

O guitarrista brasileiro Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer agora faz parte da banda Saved By Ruin – além da banda Bury My Demons.

Ele falou sobre sua nova empreitada nos Estados Unidos:

“Em junho me tornei oficialmente parte do Saved By Ruin. A banda de metal melódico foi formada em Denver, Colorado, em 2006, com uma formação exclusivamente feminina. Em 2009 lançaram o álbum ‘New Perspective’ e a partir de 2010 a banda seguiu em um hiato, até retornar às atividades com uma nova formação em 2022.Para mim é um prazer enorme tocar novamente com Jakub Kingery e a pequena Laura Kingery. Para quem não sabe, toquei com o Jakub de 2016 a 2018 e com a pequena Laura em 2018, em outra banda. Além disso, é um prazer gigantesco tocar com Angelique Madrid e Shonna Montoya-Panagulis, que são minhas amigas há anos.”

Assista um pequeno vídeo dele tocando em sua estreia ao lado da Saved By Ruin, com “Historic Unravel”, ao vivo em Denver/EUA:

Fiquem ligados para mais novidades do Saved By Ruins!

Em relação ao Bury My Demons, eles tocaram recentemente no Whiskey A Go Go, em Hollywood, e produziram materiais, como videoclipe, e um single, eu será lançado entre o final de outubro e começo de novembro.

Para quem não conhece ainda, a Bury My Demons lançou há pouco tempo atrás o  “Ghosts”.

O videoclipe foi dirigido e filmado por Kyle Lamar da Digital Myle. A mixagem e masterização é de Fernando Lemus da FL Recordinds.

Assista “Ghosts”:

O Bury My Demons foi formado em 2022, em Denver/CO, EUA, e é a mais nova banda do guitarrista brasileiro Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer.

Quem quiser conferir os outros trabalhos de Gustroyer, é só acessar seu site. Lá tem os vídeos e singles solos já lançados por ele, assim como todas as novidades do guitarrista. Acesse: www.gustroyermusic.com

Radicado nos EUA (Denver), filho de uma família de músicos e ex-jogador da Liga Brasileira de American Footblall, Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer, além de de fazer parte do Bury My Demons, ele passou por várias bandas, dentre elas, Garganttua (BR), The Medina Grooves (EUA), Spallah (BR), Herdeiros da Desordem (BR), Lemuriah (BR), Right Destiny (BR) e Awake For Days (Itália).

Gustroyer tem conquistado patrocínio de diversas marcas, como Ehrlund Microphones, Diamond Guitars, Hardware Graph Tech, Amplificadores Diamond e Jimmy Clip.

E para saber mais sobre o Bury My Demons, siga os canais oficiais da banda:

Official Instagram: https://www.instagram.com/bury_my_demons_metal/

Facebook: https://www.facebook.com/burymydemons

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4cbuvH06mhmHG7QAj9f0l2

Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/bury-my-demons/1656599257

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário