Sealwalker: novo single traz temática sobre desmatamento e queimadas ilegais na Amazônia 

Sealwalker: novo single traz temática sobre desmatamento e queimadas ilegais na Amazônia 

“Post Amazon World” fará parte do álbum “Overcome” | Foto: Iana Domingos

O grupo mineiro de heavy/thrash metal Seawalker apresenta o novo single, “Post Amazon World”, que fará parte do repertório do álbum “Overcome”, que será lançado em todas as plataformas digitais e no formato físico em parceria com a Tales from the Chaos Records. “Novamente abordamos a temática da ecologia em forma de denúncias sobre o desmatamento e queimadas ilegais na Amazônia”, comentou o vocalista e baixista Filipe Duarte. “‘Post Amazon World’ significa ‘Mundo Pós-Amazônico’ e o clipe traz imagens de queimadas, e tribos indígenas que lutam para sobreviver em seu habitat natural. Ao mesmo tempo, também trazemos uma denúncia com viés politizado sobre o tema”, completou.

Confira o lyric video de “Post Amazon World”, produzido por Raoni Joseph, em https://youtu.be/meakM6Oy150

“Overcome”, segundo full do grupo, foi produzido por André Mendonça (Plêiades, Caottica) e trará o single e clipe “Breathe and Burn”, faixas do EP “Evolve and Decay”, além de mais três inéditas e um cover de “Refuse/Resist” (Sepultura).

O show de lançamento do novo single ocorre no dia 28 de julho no Caverna Rock Bar, em Belo Horizonte (MG), quando o Seawalker fará parte do “Into The Dark Symphony Fest”, promovido pela THC Produções. Os ingressos já estão a venda pelo Sympla.

A banda está com agenda aberta para shows. Produtores interessados podem entrar em contato através do e-mail seawalkermetal@gmail.com.

Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/seawalkermetal
Instagram: www.instagram.com/seawalkermetal
Twitter: www.twitter.com/seawalkermetal

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário