Sematary Radio anuncia lançamento de segundo álbum “From Depths of Oblivion” em dezembro 

A Sematary Radio (Piracicaba – SP) iniciou suas atividades em 2020, tendo como principal gênero o post-punk, mas não se engane: a banda vem angariando fãs das mais diferentes vertentes. Trazendo referências de clichês pop oitentistas das rádios, além da clara influência de bandas como Joy Division, Bauhaus e Sisters of Mercy e até Ramones, como o nome pode sugerir, tem uma grande chance de entrar na sua playlist se você se arriscar a ouvir.
Depois de acordar de um sonho onde cantarolava a musica “A corpse to hide”, Chris, baixista e vocal, tomou nota do feito. Na mesma semana estava gravando a ideia no estudio do Esgoto, quando pediu ajuda a Djaco e Zeias para gravação da guitarra e bateria, respectivamente. Assim foi criada a primeira música e plantada a semente do que viria a ser a Sematary Radio. A Corpse to Hide abriu a caixa de pandora, trazendo os principais elementos que caracterizariam as composições da banda: Letras sombrias, sonoridade simples e nostálgica e rítmo dançante.
A Sematary Radio é formada por Chris (Baixo e Vocal), Djaco (guitarra) e Zéias (bateria). O primeiro álbum da banda, o homônimo Sematary Radio, foi lançado em outubro de 2021 de forma totalmente independente, juntamente ao lançamento do primeiro clipe “The Lost One’s House”. Agora, um ano depois, a banda anuncia o lançamento do seu segundo álbum: “From Depths of Oblivion” pela Eletric Funeral Records no dia 17 de dezembro em todas as plataformas de streaming, que também contará com o lançamento do segundo clipe da banda para a música que deu nome ao álbum.
Sobre evento de lançamento:
O evento de lançamento ocorrerá no Esgoto Bar em Piracicaba-SP, local já reconhecido na cena underground do interior paulista, com apresentação da Sematary Radio às 20 horas e após a banda, a noite se estenderá com discotecagem post-punk/dark-wave/synth-wave com os DJs Caio e Karl, produtores do evento “Noite da Putrefação”.
Para mais infos sobre a banda, acesse: https://www.instagram.com/semataryradio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *