Seyren presta tributo ao Nightwish no palco do Blood Rock Bar em Curitiba

Seyren presta tributo ao Nightwish no palco do Blood Rock Bar em Curitiba

Casa oferece double de chopp e valor promocional para entrada antecipada

A banda Seyren é um tributo a banda finlandesa Nightwish, uma das maiores bandas do mundo, que mescla o peso do Metal com vocais líricos. O grupo curitibano se apresenta na sexta-feira, 20 de janeiro, no palco do Blood Rock Bar, um dos mais conceituados espaços para shows da cidade.

A Seyren preparou um repertório especial com o melhor de todas as épocas do Nightwish. Os finlandeses têm, no decorrer de mais de duas décadas, três momentos distintos na carreira: a fase clássica, com os vocais líricos de Tarja Turunen; depois, com a cantora Anette Olzon e a atual, com Floor Jansen no vocal.

A vocalista do Seyren, Vanessa Rafaelly, tem 25 anos de carreira e formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, e além do vocal lírico, domina outras técnicas, como o vocal gutural. O show no Blood Rock Bar também contará com a presença do Nightfall, tributo aos grandes nomes do metal melódico como Edguy, Blind Guardian, Helloween, Stratovarius e Rhapsody. A casa abre às 19 horas, e os shows começam às 22 horas.

O Blood Rock Bar oferece fartas opções de drinks e gastronomia para seus frequentadores, e nesta data haverá happy hour com double de chopp e promoção de hambúrgueres até às 21h. Até este horário, a entrada custa 10 reais; depois, 15.

Mais informações sobre a Seyren no Instagram @nightwishcoverbr.

SERVIÇO

Seyren (Nightwish) e Nightfall
Data: 20 de janeiro de 2023 (sexta-feira)
Local: Blood Rock Bar
Endereço: Rua Carlos Cavalcanti, 1212 – São Francisco
Horário: 19h (abertura da casa), 22h (shows)
Entrada: R$ 10 (até 21h), depois, R$ 15
Ingressos no local

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário