Siegrid Ingrid: Quinteto paulistano apresenta seus clássicos na 15ª edição do Setembro Negro Festival

Siegrid Ingrid: Quinteto paulistano apresenta seus clássicos na 15ª edição do Setembro Negro Festival

O Siegrid Ingrid é mais uma das clássicas bandas do Metal nacional, entre as atrações do XV Setembro Negro Festival. Eles tocam no domingo, dia 10, das 12:50 às 13:20.

A banda foi formada em 1989, em São Paulo/SP, misturando Thrash Metal e groove. Logo em seguida, enveredaram pelo Grindcore e Death Metal. Suas letras falam sobre conflitos da mente, entre outros temas sociais. A banda esteve na ativa de 1989 à 2002. Ensaiaram uma volta em 2015 e aos poucos foram de fixando novamente na cena.

A discografia do Siegrid Ingrid conta com o EP “The Choice” (1992) e os ‘full lenghts’, “Pissed Off” (1995) e “The Corpse Falls” (1999). Em 2020 eles lançaram o single “Damned Conviction”, e estão trabalhando num novo álbum, que deve ser anunciado em breve.

A formação do Siegrid Ingrid traz Punk (vocais), Borô (guitarra), Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Herbert Loureiro (bateria).

Assista o vídeo de “Depressed”:
https://www.youtube.com/watch?v=1xMRhh0BkEU

INGRESSOS SEM TAXA DE SERVIÇO/CONVENIÊNCIA APENAS NA BILHETERIA DO CARIOCA CLUBE, EM DINHEIRO, DE 2A À 6A DAS 12H ÀS 18H.

INGRESSOS ONLINE: https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário