Statues on Fire lança videoclipe do novo single ‘I Hate Your God’ 

Statues on Fire lança videoclipe do novo single ‘I Hate Your God’ 

A fúria do novo single da experiente banda paulistana de punk rock/hardcore Statues on Fire, ‘I Hate Your God’ (um lançamento da Repetente Records), agora em forma de videoclipe, ganha contornos sombrios e se apresenta ainda mais raivoso contra a hipocrisia e manipulação de falsos líderes religiosos.

Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/uM_blLDNePM

O videoclipe tem direção (geral e de fotografia) do renomado produtor Derick Borba e produção executiva do Gravando Bandas.

Derick produziu imagens para canais como Multishow, Bis, MTV, ESPN e Canal OFF. Trabalhou com mais de 100 bandas, artistas como SOJA, Luan Santana, Paula Fernandes, Ludmilla, Anitta, Nx Zero, Cpm 22, Jota Quest, Raimundos, Autoramas e Pitty.

‘I Hate Your God’ é um lançamento da Repetente Records, selo de três músicos do CPM 22, Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, junto ao diretor artístico Rick Lion, com distribuição digital da Ditto Brasil.

A música ressalta o hardcore potente que caracteriza e diferencia a banda, com passagens melódicas e agressivas.

Com 10 anos de atividades, Statues on Fire acumula 5 turnês pela Europa e se consolida como uma das melhores bandas do punk e hardcore nacional. Um vigor único que será mais potencializado pelo time da Repetente!

Statues on Fire é formada pelos experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e Regis Ferri (guitarra).

Statue on Fire nas redes

www.instagram.com/statuesonfire

www.facebook.com/statuesonfire

www.youtube.com/statuesonfire

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário