Statues on Fire pede resistência até o fim em Refuse to Die
Após a potente I Hate Your God, a Statues On Fire solta agora o novo single Refuse To Die, a segunda música de trabalho do disco IV (lançamento marcado para 29 de setembro).
O lançamento de Refuse to Die nas plataformas de streaming acontece por meio do selo Repetente Records, selo administrado e criado ano passado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, com o diretor artístico Rick Lion, com distribuição digital da Ditto Music.
Ouça aqui: https://ditto.fm/refuse-to-die.
O novo single também sai em videoclipe, assista à produção com direção de Xtudo Obze aqui: https://youtu.be/rpmcTwC2Uvc.
Refuse to Die é um hino antifascista, entre riffs agressivos e passagens melódicas – a autêntica e única sonoridade criada pelo Statues on Fire.
A letra fala sobre a luta e resistência, sobre não abaixar a cabeça, nunca.
Em meio ao lançamento do novo disco, a Statues On Fire se prepara a sua sexta turnê pela Europa, agendada para outubro. São 10 shows entre Alemanha e Holanda.
Statues On Fire
Com 10 anos de atividades, Statues on Fire acumula 5 turnês pela Europa e se consolida como uma das melhores bandas do punk e hardcore nacional. Um vigor único que será mais potencializado pelo time da Repetente!
Statues on Fire é formada pelos experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e Regis Ferri (guitarra).
Statue on Fire nas redes
www.instagram.com/statuesonfire