Stratosphere Project: Conheça o novo site da banda e ouça “Desert Sun” com exclusividade 

Stratosphere Project: Conheça o novo site da banda e ouça “Desert Sun” com exclusividade 

O Stratosphere Project é uma banda liderada por Flávio Brandão, que compõe, executa e produz todos os instrumentos de suas músicas e conta com a participação de inúmeros vocalistas do Brasil e do Mundo na execução das vozes.

“Desert Sun” é a nova música do Stratosphere Project, que celebra o lançamento da página da banda na web. Ouça acessando o site abaixo e navegue para conhecer mais sobre a banda:

www.stratosphereproject.com.br

“Desert Sun” é uma versão Demo para a canção “State of Euphoria”, faixa do álbum de estreia do Stratosphere Project, lançado em 2020, sob o nome de “Stratosphere”. A letra e a melodia vocal da música desde o início possuía duas versões para uma mesma faixa instrumental, sendo a original escrita pelo vocalista alemão Ludvik, e a segunda pelo próprio Flávio Brandão, que nesta nova estreia foi gravada pelo vocalista espanhol Ivar Bergelin, atualmente residente na suécia. Ivar tem um histórico de bandas de Metal Extremo e o Stratosphere Project foi sua primeira atuação como vocal de Power Metal.

Ouça a versão original abaixo:

Flavio Brandão foi guitarrista das bandas cariocas de Power Metal, LifeStealing, entre 1996 e 2003, e de Rock Nacional, Delta S, de 2002 a 2004. Influenciado por diversas vertentes do Heavy Metal e do Classic Rock, Flavio se dedicou a música por mais de 20 anos, retornando sua atenção aos projetos musicais em 2016, onde gravou alguns tributos experimentais com alguns amigos para que, em 2019, iniciasse o protótipo do que viria a ser o Stratosphere Project, fundado oficialmente em 2020, e que atualmente já possui quatro álbuns completos já lançados. Ouça mais abaixo:

Sobre o lançamento do site, criado pelo próprio músico, Flávio comentou:

“Eu construí o site pensando na possibilidade de agregar todos os conteúdos em um lugar só. Hoje em dia as redes sociais, principalmente o Instagram, tem políticas de uso um pouco obscuras, isso dificulta um pouco tanto o alcance como o engajamento no nosso conteúdo como artista. Com um site dedicado basta uma procura no Google e a pessoa terá acesso a todas as informações necessárias sobre a banda em um lugar só”.

“A ideia de trazer versões demo foi um feedback que tive dos meus seguidores recentemente. Eu perguntei se gostariam de ouvir e muitos responderam que sim, afinal, se existisse uma versão alternativa de “Eagle Fly Free”, do Helloween, você não gostaria de ouvir? É um presente pra quem me acompanha quase que diariamente no projeto, seja ouvindo nos serviços de streaming, engajando nos posts ou lendo os meus textos no recém inaugurado Blog. Interagir com as pessoas é o que me traz satisfação principalmente em saber que essas pessoas gostam do que eu faço”, acrescentou Flávio sobre a “Desert Sun”.

Saiba mais sobre o Stratosphere Project e todos os seus lançamentos através do Instagram @stratosphereproject

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário