Stratosphere Project lança excelente video collab para “Soldiers of Eternity”

Flávio Brandão, músico, compositor e multi instrumentista responsável pelo Stratosphere Project, juntou-se ao vocalista Aldeir Donovan, da Beyond Fire, para dar vida a mais um excelente vídeo da performance dos músicos para uma de suas composições, a poderosa “Soldiers of Eternity”, de seu quarto álbum de estúdio, “LifeStealing Years”.

Assista o videoclipe abaixo:

“Soldiers of Eternity” assim como todo o álbum “LifeStealing Years”, tem composição, execução e produção de todos os instrumentos pelo próprio Flávio Brandão, com vocalistas convidados para todas as músicas do disco.

“Soldiers of Eternity foi uma das primeiras músicas power metal que toquei na vida. Na época nosso baixista Igor Thurler (Lifestealing, Ocean Soul) fez a composição, mas ela acabou se perdendo com o passar dos anos. Quando resolvi regravá-la foi necessário recompor metade da letra, das guitarras base, um coral e solos/duetos. Hoje temos uma grande canção power metal a ser celebrada”, destacou Flávio sobre a música “Soldiers of Eternity”.

Ouça o álbum “LifeStealing Years” abaixo:

“Lifestealing Years é o auge de todo o projeto idealizado por mim, o Stratosphere Project, com a consolidação de todas as minhas habilidades em uma bela homenagem a minha extinta banda de power metal dos anos 90 do underground carioca, Lifestealing. São 7 faixas, compostas por mim em conjunto com Tacito Reis (Lifestealing, Mistrust), Igor Thurler (Lifestealing, Ocean Soul), Allan Saint’clair (Lifestealing) e Claudio Mendes (Lifestealing, Genesis Experiment). Vastamente influenciado por bandas como Stratovarius, Helloween, Rhapsody e até Kamelot, o álbum busca trazer ao público versões revitalizadas das músicas compostas nos anos 90. Com belíssimas interpretações dos convidados de várias partes do Brasil e do mundo, trago a luz essas composições que ficaram quase esquecidas no tempo”, comentou Flávio sobre o álbum.

Saiba mais sobre o Stratosphere Project pelo instagram @stratosphereproject ou pelo site www.stratosphereproject.com.br

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário